- Então, vou escolher Jisoo, JB e Troye. Confesso que eu não tinha nada contra você antes, mas agora eu tenho. Qualquer "A" que a gente fala, você já fica "Aí, já vão brigar de novo? Nossa senhora, vocês só servem para isso, bando de barraqueiro, fofoqueiro, isso e aquilo!" Fofa, quem briga ou deixa de brigar dentro dessa casa não é do seu interesse, então por que fica se metendo? Cuida da tua vida.
- Que culpa eu tenho se eu sou comportada e não gosto de confusão?
- Não amiga, você não é comportada, você é metida e intrometida. A Tzuyu por exemplo, ela não gosta de brigas e só entra no meio se for para separar a porrada, mas tirando isso ela nem opina. Você não, além de ficar opinando e enchendo o saco, não faz merda nenhuma para que a briga pare!-- diz Jimin.
- Fala que eu sou intrometida, mas acabou de se intrometer na conversa que nem é sua.
- Aqui é um jogo da discórdia, filha, todos podem falar e opinar!-- diz Taehyung.
- Okay, então.-- ela cruza os braços e os encara com maior cara de deboche.
- Agora o JB. Bem, eu tenho uma leve sensação de que a Jennie está te dando algumas aulas de como ser a pior pessoa do mundo, pois você está igual à ela. Vocês dois sairam do mesmo esgoto?
- Eu não sou um rato igual a você para viver no esgoto!
- Quando disse que vocês sairam do esgoto, eu não quis chamar vocês de ratos. Minha intenção era chamar vocês de parasitas mesmo!
- Ihhh, dorme com essa agora!-- Roseanne começa a bater palmas.
- Para um frangote, até que você tem a língua afiada...
- Engraçado, você só provoca os meninos como Jimin, o Namjoon, Hoseok e eu, os que são bem de boa na casa. O Yoongi, que é sangue quente, você nem chega perto, o Jungkook que passa o dia inteiro naquela academia você passa é longe, Taehyung que também é sangue quente, você não fala nem um "A"... Fica bancando de machão, mas morre de medo de bater boca com eles, pois sabe que você não aguenta.
JB então avança na direção de Jackson e quase uma briga ocorre, se não fosse por Taehyung segurar Jackson e Jay Park segurar JB.
Jess: meninos, violência fisica não é permitida aqui.
- Eita, essa foi por pouco.-- Hoseok diz.
- Bem que eu queria ver o Jackson colocando o JB no lugar dele.
- Vai JB, rebate agora... Pensando bem, nem tem como você fazer isso pois é verdade mesmo!-- Seokjin começa a rir, irritando ainda mais o Lim.
- E por fim, Troye. Apesar de você ser mudo, eu sei que você não é nenhum pouco santo e estou ciente de tudo que você fez até agora. Quando você vai abrir a boca e falar para todo mundo o que você já fez nessa casa?
- Ainda hoje meu querido. Quero que todos fiquem cientes da minha inteligência!
Jess: muito bem. Sua vez, Rosé.
- Jisoo, Jennie e Tzuyu. Jisoo, o meu motivo é o mesmo do Jackson: você é metida, intrometida, não sabe cuidar da sua vida e fica enchendo o saco da vida alheia. Não tem algo melhor para fazer não?
- Não vou responder...
- Não quero que responda, eu só quero que você fique ciente do que acabei de te falar.
- Uii!-- Hwasa coloca a mão na boca.- Essa é a minha garota...-- ela sussurra, sorrindo.
- Jennie, está obvio os motivos... Sinceramente, estou doida para que você saia do programa, sua insuportável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBK (Big Brother Korea)
Fanfiction18 participantes são chamados para participar de um reality show, onde terão que conviver juntos em uma casa fechada e sobreviver até o fim para ganhar o grande prêmio! Como será a convivência desses participantes? Terá confusões? Amizades? Ou mesmo...