50- Jogo da discórdia

148 15 2
                                    

Mila- Boa noite queridos telespectadore, bem sem vindos a mais um episódio de BBK! E hoje teremos nosso temido e amado, talvez, jogo da discórdia!

Jess- Boa noite. Como a Mila falou, hoje é dia de acender o fogo, porém antes iremos ver o que aconteceu durante o dia.
========================
🕰 9:00 horas da manhã 🕰

Jimin acordou com os braços de Jungkook envolta de sua cintura. Para levantar, ele tirou a mão delicadamente e procurou por seu Hoseok no quarto.

— Ah, eles já levantaram!— deduziu o Park, ao olhar para a cama e ver que o outro casal já não se encontrava ali.

Procurando por eles, Jimin finalmente encontrou no quintal, onde Taehyung estava com a cabeça sobre a barriga de Hoseok, este que mexia em seus cabelos.

— Bom dia, casal lago dos cisnes!

— Casal lago dos cisnes?

— Sim, é por que vocês são tão diferentes, mas ao mesmo tempo se amam tanto, mesmo que briguem aos quatro cantos dessa casa.

— Sim, Hoseok é a parte mais valiosa da minha vida, minha melhor versão, não vivo mais sem ele.

— Hum, sei!

— Para, você sabe que eu te amo mesmo com esse meu jeito marrento.

— Ainda bem que você sabe que é marrento.— ironizou Hoseok.

— Vai começar?!

— Estou zoando com você, amor!

— Hum!

Jimin começou a rir dos dois. Enquanto conversavam, Taehyung acabou cochilando no colo do seu namorado.

— Bom dia, Minnie, bom dia, Hoseok.— Jungkook deu um selinho no Park, se sentando ao seu lado.— O dia mal começou e ele já está dormindo de novo?

— Pois é.

Algum tempo depois, após tomarem café e trocarem de roupa, Hoseok e Jimin decidiram ficar na piscina.

— OLHA O TSUNAMI!— de repente, Jungkook saiu de debaixo da água, agarrando-sem no Park e lhe fazendo estremecer de susto.

Taehyung fez o mesmo com o Jung, mas este estava mais esperto, então o susto não foi tão grande.

— Jungkook, se fizer isso de novo, eu te meto a mão!

— De onde vocês vieram?— Hoseok indagou.

— Entramos quando vocês não estavam olhando.
========================

Jess- Eita quanto romance. Que fofo esses dois casais!

Mila- fofos demais! Porém, nem tudo nesse reality são flores. Quando a tarde chegou, uma pequena discussão quase levou a uma desistência entre Hoseok e Seokjin.
=========================

Hoseok estava na sala, conversando com seus aliados até que Seokjin passou e jogou a indireta para Hoseok:

— Depois o falso sou eu, né?!

Hoseok entendeu a indireta e se levanta, querendo satisfação.

— Eu fui falso?! Não sou igual a você e pensei que éramos amigos.

— Éramos, até você virar um grande duas caras.

— Olha como você fala com ele!—  Taehyung se levantou e se não fosse por Jungkook tê-lo segurado, provavelmente um soco teria acontecido.

— Escuta aqui, Jin, se eu sou duas caras, então você é o que? Até porquê você se aproximou dos meninos aqui para me tirar da casa. Você foi tão ou mais falso que eu!— argumentou o Jung.

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora