Jess: olá senhoras e senhores telescpectadores, como vocês estão? Eu sou a Jess e essa é a Mila. Bem, hoje nós teremos o tão aguardado jogo da discórdia. Será que vai rolar treta? Bom, muito provavelmente... Mas, antes de tudo, vamos ver como ficaram os participantes no dia seguinte após a formação do paredão!
_______________________________________- Aish, eu não queria que você estivesse no paredão!-- Hwasa comenta com o Lalisa.- Eu queria que a insuportável da Jennie tivesse perdido!
- Pois é Unnie. E estranhamente eu estou com a sensação de que será eu a eliminada!-- a mais nova faz bico.
- Não, não diga isso.
💪Na academia💪
Jimin estava levantando alguns pesos e estava sozinho, até mais alguém se juntar a ele.
- Belos musculos!-- Jungkook elogia, já que o Park estava de regata.
- Ah valeu.
- Faz sentido você ter ganhado a prova do líder, tu parece que gosta muito de malhar!-- o Jeon pega um outro peso e fica de frente para Jimin, começando a malhar também.
- Pois é. Eu preciso do corpo forte e saudável para os meus passos de dança!
- Gosta de dançar?
- Esse é o meu trabalho!-- o Park coloca o peso no chão e toma um pouco de água.- Você sabe onde está o Hoseok?
- Provavelmente está com Taehyung em algum canto por aí...
- Oh, que surpresa!-- ironiza o Park, voltando a levantar os pesos.
- Sim, que surpresa... Eí, você já tem inimizades na casa?
- Só a Jennie. Aquela garota consegue a própria víbora em forma de gente!-- Jimin revira os olhos.
- Realmente, aquela ali é insuportável.
🛋️Na sala🛋️
- Só eu que estou animado para o jogo da discórdia?-- Jackson pergunta.
- Eu também. A gente vai poder falar tudo o que quiser na cara de alguém e nem vai receber punição!-- Troye diz batendo palmas.
- Eu to mais animado é para ver o que o povo tem para falar um do outro, isso sim...-- diz Yongsun.
- Eu não gosto muito desses tipos de jogos. Só causam brigas e inimizades!-- Tzuyu faz bico.
- E essa é a graça, meu amor...-- fala Jackson.
Então Hoseok e Taehyung aparecem na sala e se sentam no sofá também.
- Oh olha só, os pombinhos decidiram aparecer.
- Para Jackson...-- choraminga Hoseok.
- Do que vocês estão falando?-- pergunta Taehyung.
- Comentando sobre o jogo da discórdia que vai acontecer daqui a algumas horas.
- Oh... Eu confesso que não estou muito animado para isso. Não gosto de jogos onde as pessoas brigam!
- Alguém me entende.-- Tzuyu levanta as mãos para o alto.
Jimin e Jungkook também aparecem na sala, mas estavam indo direto para os quartos, mas Taehyung fez um comentário que os fez parar:
- Eitaaaa, o que vocês estavam fazendo para estarem tão suados assim?-- ele diz em tom malicioso.
- Hahaha, como você é engraçado, Taehyung!-- Jungkook revira os olhos e continua andando.
- Estavamos na academia, seu mente poluida...-- o Park diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBK (Big Brother Korea)
Fanfiction18 participantes são chamados para participar de um reality show, onde terão que conviver juntos em uma casa fechada e sobreviver até o fim para ganhar o grande prêmio! Como será a convivência desses participantes? Terá confusões? Amizades? Ou mesmo...