31- Jogo da discórdia

223 23 8
                                    

Jess- Boa noite espectadores, como estão? Bem, como o esperado por muito, hoje teremos nosso tão amado jogo da discórdia. Porém, todavia, entretanto, antes nós veremos o que os brother fizeram durante o dia.

Mila- Hoje de manhã aconteceu algo um tanto que polêmico entre Jay e Hoseok e resultou em uma confusão enorme. Vamos ver o que ocorreu!

=======================

Com Hoseok:

Estava tomando café com o pessoal e assim que terminei, fui lavar algumas roupas minhas.
Assim que cheguei no quarto do céu, peguei o que era necessário, mas não pude sair por Jay segurou meu braço com força, me empurrando contra a parede.

- Está louco de chegar assim!? Me larga, eu não quero mais olhar na sua cara...-- digo o empurrando para longe.

- Aí aí Hobizinho, não venha bancar o dificil para cima de mim!

- Não encoste em mim novamente Jay, estou avisando.-- saio irritado de dentro do quarto.

Enquanto lavava as roupas, o que havia acontecido não saia da minha cabeça por mais que eu tentasse esquecer.

- PARA HOSEOK.-- digo a mim mesmo, após terminar o trabalho.- Esquece o Jay, está tudo bem, foca em outras coisas.

Com esses pensamentos em mente, fui atrás de Taehyung e dos meninos, mas graças a um descuido e distração minha, um braço me puxa com força para a dispensa.

- Você de novo!? Me larga agora!-- ordeno para Jay, mas dessa vez ele me segurava com força.- ME LARGA.

Ele não obedece, apenas me segura ainda mais forte e logo sinto seus lábios em meu pescoço.

- Para, Jay Park para, me solta, me solta, isso não tem graça!-- eu ainda lutava para me soltar dele, mas sem sucesso.

Enquanto lutava, escutei a voz de Jimin e Taehyung me chamando.

- Tae, Minnie, aqui, socorro!

Isso não teve muito sucesso, pois o Park tampou a minha boca e puxou meu cabelo, me fazendo o encarar.

- Acho bom você calar essa boca caipira, ou vai ser pior...

Agora sim eu comecei a ficar desesperado, sentindo lágrimas caírem do meu rosto.

- Por favor para.-- minha voz saia abafada em sua mão, sentindo meu corpo tremer pelo medo.

- Desse jeito você me deixa mais sedento por ti, gatinho!

Sua mão desce até partes mais baixas do meu corpo e logo percebi no que aquilo ia dar se não saísse o mais rápido possível...

- huuum!-- me debatia em seus braços, tentando me soltar.

Do nada um sinal começa tocar e isso foi minha salvação pois Jay se distraiu e eu consegui me soltar. Antes que ele me segurasse novamente, saí correndo da dispensa e fui para o canto mais vazio da casa, ainda chorando e tentando assimilar tudo que havia ocorrido.

- Meu Deus, meu Deus e agora? O que eu vou fazer? Como vou falar isso para Taehyung?

Depois de um tempo ali, finalmente criei coragem para sair, já me sentindo mais calmo. Entretanto, o desespero voltou quando vi Jimin e Tarhyung se aproximarem...

- Hoseok?!-- eles disseram ao mesmo tempo.

Não segurei as lágrimas e abracei os dois, permitindo que aquela angústia saísse do meu corpo. O desespero foi tanto, que acabei perdendo as forças do meu corpo e Taehyung agarrou minha cintura para evitar que eu caísse no chão.

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora