46- Sétima eliminação

168 18 4
                                    

Jess- Olá senhores e senhoras telespectadores, como estão? Eu sou a Jess, está é a Mila e sejam bem vindos a mais um episódio de BBK.

Mila- No episódio passado nós mostramos um pouco do que foi a festa dos participantes e também tivemos o jogo da discórdia.

Jess- no episódio de hoje nos teremos a eliminação... Seokjin, Solar ou Jackson? Quem será que vai sair hoje?

Mila- mas antes de tudo, vamos bisbilhotar a casa e ver como foi o dia dos nossos participantes.

[Na cozinha]

— Obrigado por me entender, Jin.-- Jackson sorria, enquanto o abraçava.

— Que bom que você percebeu que tipo de gente com quem você está andando.

— É bom te ter de volta, Jack.-- Yoongi também sorria.— E como a Rosé reagiu com isso?

— Eu não falei com ela ainda... Sempre fomos muito próximos aqui na casa e estou com medo de como ela vai reagir.

— Ela vai ter que saber uma hora ou outra. Tu não pode ficar em um grupo que não quer só por causa dela!

— Você está certo, Jin. Vou falar com ela mais tarde!

[No banheiro]

— Vocês acham que o Jimin e o Hoseok são confiáveis?-- Namjoon perguntou.— Eles estão jogando o próprio jogo agora e não temos ideia de que estratégia eles estão fazendo.

— Você acha que eles tentariam nos tirar da casa?-- Jungkook perguntou.

— Eu não queria pensar isso, pois gosto muito deles, mas devido as circunstâncias...

— Eles não seriam capazes!-- Taehyung falou, indignado com tamanha suspeita.

Jimin apenas escutava tudo atrás da porta, atentamente para ver aonde aquilo ia parar.

— Eu também quero acreditar nisso, mas agora chegamos em um ponto que não podemos confiar em mais ninguém!

— Eu não consigo acreditar que eles seriam capazes de votar na gente.-- diz Taehyung.

— Eu também não, Tae!

— É só uma suspeita, não estou acusando eles de nada.

— Sei disso, Nam...

Jimin então se afasta e vai até o quarto, deitando se na cama ao lado de Hoseok.

— Está tudo bem? Você disse que ia para a piscina.

— Eles estão desconfiando da gente, Hoseok.-- Jimin diz de uma vez, abraçando a cintura do amigo.

— Como!?

— Eu ia para a piscina de fato, mas acabei escutando a conversa do Namjoon, Taehyung e Jungkook no banheiro. O Nam acha que poderemos acabar votando neles no futuro!

— Mas é lógico que não, isso é algo absurdo! E eles, o que falaram?

— Taehyung se recusou em acreditar nisso e o Jungkook também.

— Pelo menos isso... Mas no fundo eu entendo a desconfiança do Namjoon.-- Hoseok muda de posição, agora se sentando na cama.

— O que vamos fazer agora?

— Não sei, mas por enquanto vamos deixar as coisas como estão.

Jackson então entra no quarto.

— Que bom que os encontrei, queria mesmo falar com os dois.-- Jackson se senta na ponta da cama.

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora