Mila: Olá, boa noite telespectadores... Hoje é a nossa tão temida formação! Quem será que vai para o paredão junto com o JB?
Jess: Funcionará assim: o anjo imuniza, o lider indica e o mais votado da casa, assim nosso paredão será formado, não terá bate volta, mais se caso ocorrer empate o lider terá que salvar um. Agora que vocês entenderam vamos ver o que rolou na casa.
================================{Visão Hoseok}
Fui no confecionário pedir uma tinta de cabelo, para que eu tire o loiro e depois de um tempo a tinta chegou, então corro para o banheiro.
⌚3 horas depois⌚
Enxago a tinta, tomo banho, seguidamente saio do chuveiro e me olho no espelho...
Saio do quarto e vou para a cozinha comer algo.
Todos do vip estavam na mesa, Jennie estava encostada em Taehyung e eu ficava comendo em silêncio, enquanto os outros conversavam e depois que tomei meu café, fui procurar Jimin, o encontrando na academia.- Bom dia, dei uma mudada!
- Hoseok, você está um gato!-- elogia Jimin.
- Obrigado... Bem, eu preciso desabafar com você.
- Diga, aconteceu algo?-- Pergunta Jimin na esteira.
- Estou com ciumes da Jennie e o Tae. Eles estão toda hora juntos... Taehyung nem me dá bola mais, só fica com ela! Você acredita que eles dormiram juntos no quarto e ela fez questão de que eu visse?
- Aquela desengonçada pensa que é quem?!
- Sei lá.
______________________________________🧭A tarde🧭
Estávamos todos reunidos no jardim. Taehyung continua perto de Jennie e ele nem sequer falou comigo hoje! Como já estava anoitecendo, alguns brothers entraram e Tae e Jennie foram um deles, decidi subir no quarto de Jennie e vejo que a porta estava entre aberta que me fez ver uma cena que eu desejava nunca ver...
Taehyung e Jennie se beijando e pareciam apaixonados. Ele estava com a mão na nuca dela e a outra nas costas e já ela, estava com as mãos nos cabelos de Taehyung. Ela me olhava, me olhava com um olhar de satisfeita!
Não aguentei mais nenhum minuto, sai dali decepcionadíssimo o que fez quem estava na cozinha e sala olharem e perguntarem e eu ignorei todos.
- Hobi? O que aconteceu?!-- Roseanne pergunta.
- Hoseok?-- foi a vez de Jin me chamar.
De todos, Jimin foi o único que me seguiu e entrou na dispensa junto comigo.
- Meu amorzinho, o que aconteceu?-- perguntou o Park, preocupado.
- Eu estou cansado de ser usado... Por fingirem, mentirem para mim. Eu sou um ser humano, como as pessoas irão começar a enxergar isso? Até quando vou aguentar? Até quando vou amar alguém errado? É sempre assim, mas agora eu cansei! Que droga... eu aprendi do pior jeito que confiar em qualquer pessoa machuca o coração! Chega de tristeza, coração! hora de dar a volta por cima e recomeçar.
- Hobi... Eu nem sei o que dizer!
_______________________________________Jess- Pois é gente! E será mesmo que nosso caipira recomeçou rápido de mais?! Vamos ver como foi a conversa dele e Taehyung!
_______________________________________- Finalmente lembrou que eu existo. Taehyung vou ser bem direto: não posso olhar nos seus olhos sem ter a vontade de te xingar!
- Hoseo?-- É interrompido por mim.
- Cala a sua boca! Sou eu que falo a partir de agora e você vai ficar de bico fechado. Sei que para sempre te amarei, mas infelizmente não posso deixar a minha vida aqui e sei que você não pode deixar a sua vida aí. Então, por mais que a gente se ame, é melhor pararmos de ficar... Podemos ser bons amigos, mas quero que você seja feliz. Eu te amo, mas precisamos parar com isso!
Saí de lá sem ao menos ouvir ele, com lágrimas nos olhos. Fui para o quarto e segundos depois, Jay Park entra.
- Hobi, você está bem? O que aconteceu?!
Contei tudo e do nada ele me beijou!
Nos primeiros momentos não retribui, mas depois retribuo, levando minha mão até sua nuca, passeando a mesma pelo cabelo dele, enquanto o mesmo estava com a sua em minha cintura e separo o beijo.
- Jay? Não deviamos ter feito isso!
- Ai meu Deus, me perdoa...
- Tudo bem, vamos fingir que não aconteceu!
- Você está lindo com essa cor de cabelo. A coisa mais perfeita do mundo!-- diz susurrando em meu ouvido.
______________________________________🌃 Noite🌃
Jess: Chega de enrolação, vamos conversar com os brothers.
Mila: Boa noite brothers, vamos começar? Então Jimin, quais são os dois brothers que você irá imunizar?
- Bom Jess e Mila, irei imuniza o Hobi e o Tae, porque são as minhas prioridades aqui e são meu amigos!
Jess- Certo. Líder Jennie, quem você indicará para o paredão?
- Irei indicar a Jisoo, porque Troye e Jay são meus aliados!
Mila: Irei começar a chamar para o Confecionário e a primeira é Rosé.
🚪Confecionário🎙
- Hoje irei votar no Troye por ser o que mais cria confusão!
Jess- Próxima é Solar.
🚪Confecionário🎙
- Irei votar no Troye. Ele irrita to-do mundo!
Mila- Hoseok.
🚪Confecionário🎙
- irei votar no Troye.
(...)
Jess: Os mais votado da casa foi você, Teoye. Sendo assim, o paredão está formado: Troye, Jisoo ou JB? Votação encerrada. Boa noite brothers e não se esqueçam do jogo da discordia de amanhã!
Mila: Bye brothers!
===============================📽 No estúdio📹
Mila: E o nosso programa de hoje fica por aqui! não se esqueçam de votarem! Beijos ate amanhã!
Jess- Até amanhã gente! Não se esqueçam do jogo da discordia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBK (Big Brother Korea)
Fanfiction18 participantes são chamados para participar de um reality show, onde terão que conviver juntos em uma casa fechada e sobreviver até o fim para ganhar o grande prêmio! Como será a convivência desses participantes? Terá confusões? Amizades? Ou mesmo...