24- Formação de paredão

293 25 2
                                    

Jess- boa noite senhores telescpectadores, tudo bem? Hoje chegou aquele dia... O dia da temida formação de paredão! Quem será que vai junto com o Hoseok?

Mila- antes de mais nada, vamos dar uma olhadinha no que os brothers fizeram hoje mais cedo.
_______________________________________

- Por que você está tão calado, Hoseok?-- Jimin pergunta ao amigo.

- Sei lá...

- Você está assim por causa do paredão?-- o Jung assente.- Relaxa Hoseok, seja quem for que vai cair no paredão junto contigo, as chances de você sair são quase zero!

- É, eu sei. Mas do mesmo jeito...

- Não pense muito nisso, tá meu bem?-- o Jung assente.- Agora, eu não sei você, mas eu estou doido pra dar um tibum nessa piscina!

- Eu também...

- Cabe mais dois?-- Taehyung e Jungkook aparecem atrás deles.

- Claro. Oh, vamos dar as mãos e pular juntos!

Na sala...

Hwasa andava de um lado para o outro, completamente irritada.

- É sério Jackson, eu to me segurando para não dar na cara desses merdas, mas tá difícil, muito difícil...-- por acidente, Hwasa acabou escutando a conversa de JB e Jay Park...

- Calma mulher, se bater neles, você é expulsa!

- Eles pensam que é quem pra tentar separar os meus casais? Ah, mas eu não vou deixar isso acontecer, não mesmo...

- Dona Hyejin, o que você está pensando em fazer?

- Só aguarda Jackson, só aguarda...

No quarto do céu...

- E é assim que você faz um penteado fofo e ao mesmo tempo estiloso para qualquer ocasião!-- Solar diz ao terminar de prender o cabelo.

- Mana, ficou lindo. Eu quero aprender...-- Roseanne começa a bater palmas.- Faz de novo.

- Okay, sem problemas.

No outro lado do quarto, Jin, Namjoon e Yoongi conversavam entre si sobre assuntos banais, apenas para passar o tempo.

- Quem da casa vocês querem que saia o mais rápido possível?-- Namjoon pergunta.

- Quem eu queria que saisse já saiu, que foi o Troye.-- Seokjin responde.

- A Jennie, com certeza. Oh guria chata da peste, não sei como o Taehyung conseguiu namorar com ela!

- Falando em namorar, vocês namoram?-- o mais velho pergunta.

- Eu não, graças a Deus.

- Também não.

- É, nem eu!

(...)

Jess- preparados para a formação de paredão?

- Não, mas vamos lá!-- diz Taehyung, um pouco desanimado por Hoseok estar no paredão.

Mila- antes de mais nada: Yoongi, o nosso anjo, quem você vai imunizar desse paredão?

- Eu pensei muito sobre isso, e decidi que vou imunizar o Jackson e o Jin, visto que eles estão na mira de certas pessoas... Eu pensei em imunizar outras pessoas, mas não acho que elas sejam indicadas para o paredão!

Jess- muito bem. Então vocês não poderão votar na Solar, pois ela é a líder, o Hoseok, pois ele já está no paredão, Jackson e Jin, pois eles estão imunizados. Solar, quem você mandar para o paredão?

- Acho que não vai ser uma surpresa para ninguém a pessoa que eu vou indicar. Jennie, tomara que você saia, sua irritante!

- Vamos só ver...

Jess- então Jennie foi a indicada e está no paredão junto com o Hoseok! Agora, vocês irão votar no terceiro emparedado. Lembrando que não pode ser nem a Solar, o Hoseok, Jackson, Jin e Jennie!

Mila- Hwasa, você primeiro.

Voto dos brothers...

Hwasa: "Jay Park, pois ele é muito falso e se faz de bom moço!"

Seokjin: "JB, por que ele é simplesmente insuportável."

Namjoon: "Jay, sem dúvidas. Eu sinto que tudo isso dele é só falsidade!"

JB: "Meu voto é no Taehyung, porque ele é exibido demais e acha que é o dono da razão em tudo!"

Hoseok: "bem, meu voto vai na Jisoo, porque ela é bem chata, sendo sincero!"

Jimin: "Meu voto vai na Jisoo, porque a Jennie já está no paredão ainda bem e também porque ela é chata ou melhor, insuportável!"

Jennie: "meu voto vai na Hwasa, óbvio. E o motivo, acho que eu nem preciso dizer!"

Rosé: "meu voto vai no Jay dessa vez, pois eu tô achando uma verdadeira palhaçada essa falsidade dele, sério!"

Jackson: "meu voto vai no Jay Park, porque depois de hoje, não tem mais como passar pano paras as atitudes dele, na moral..."

Jungkook: "meu voto vai no Jay, porque ele é irritante e só serve pra ficar provocando o meu amigo!"

Jisoo: "meu voto vai no Hwasa, pois eu acho ela muito barraqueira, muito chata e muito cheia de si!"

Yoongi: "meu voto vai no JB, porque eu não gosto dele, simples assim!"

Taehyung: "Jay Park com certeza. Tô doido pra me livrar desse merda logo!"

Jay Park: "meu voto vai no Taehyung e os motivos já estão óbvios."


Resultado Final:

Jay Park- 6 votos
JB- 2 votos
Hwasa- 2 votos
Jisoo- 2 votos
Taehyung- 2 votos

Jess- Jay Park foi o que mais recebeu votos, sendo assim o terceiro emparedado.

Mila- Hoseok, Jennie ou Jay Park, quem sai?

(...)

- Agora sim você não sai mesmo, Hoseok!-- Jimin comemora.

- Nunca se sabe, Minnie...

- Hobi, olha só quem está no paredão. Você não tem chance nenhuma de perder!-- Taehyung sorri.

- Agora sim a desgraçada da Jennie saí!-- Hwasa começa a comemorar.- Quando ela saiu eu vou fazer a festa nessa casa, vão ver!
_______________________________________

No estúdio...

Jess- eita senhores e senhoras, quem será o eliminado? Jennie, Jay Park ou Hoseok? Vocês decidem...

Mila- um super beijo para vocês e até amanhã, onde irá ocorrer o jogo da discórdia!

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora