44- Formação de paredão

195 23 0
                                    

Jess- olá, boa noite senhores e senhoras telespectadores, como estão? Sejam bem vindos a mais um episódio de BBK.

Mila- no último episódio nós tivemos a prova do anjo, onde Jungkook acabou vendendo e mandou Jisoo e JB para serem os monstros.

Jess- hoje nós teremos mais uma formação de paredão e também a volta do Jimin para a casa. Como será que os brothers vão reagir, em? Veremos...

Mila- bem, vamos ver como ficou a casa depois de Jungkook vencer a prova.

=============
=========
=====

- EU GANHEI, PORRA.-- Jungkook entra pulando dentro da casa, assustando Jackson e Hoseok.

- Parabéns Jungkook.-- Hoseok o abraça e Jackson faz o mesmo.

- Eu tô muito feliz, nossa senhora!

(...)

- Cara, eu não tenho ideia do que fazer agora.-- Jisoo diz para os amigos.- Hoseok ganhou o líder e como Taehyung está no quarto com ele, eu aposto que vai influência-lo de alguma forma. O Jungkook ganhou o anjo e o Jackson já está no paredão... E agora?

- Vamos fazer igual a gente combinou. Como nosso grupo é o maior, vamos votar no Jin para o paredão!-- diz JB.

- O maior problema é saber em quem Hoseok vai mandar para o paredão. Ele não está andando com mais ninguém.-- Roseanne fala.

- Mas vai saber se esse tempo que ele passar junto com o Taehyung e os outros, não muda de ideia.

"Pensando por esse lado, até eu tenho dúvidas em quem Hoseok vai votar."-- Jimin arrumava suas coisas, pois logo estaria de volta na casa.

No quarto do líder...

- E então, já decidiu quem você vai mandar para o paredão?-- perguntou Taehyung para Hoseok.

Estavam sozinhos no quarto já que todos foram comer.

- Sim e já adianto que vou jogar com a razão e não com a emoção.

- Entendo. Faz parte da sua estratégia?

- Uhum.-- Hoseok se senta na cama.

- Sabe, até hoje eu não entendi a sua estratégia. Do que se trata exatamente?

- Meu objetivo é ver o jogo amplamente e tirar minhas próprias conclusões de tudo, sem alguém me influenciando. Foi por isso que saí do grupo e decidi jogar sozinho!

- Hum, entendo. Mas precisava sair do grupo para fazer isso?

- Lógico.-- Hoseok revira os olhos.- Se algum de vocês brigasse com outro brother da casa, por exemplo, querendo ou não eu acabaria do lado de vocês e isso é o oposto do que quero fazer.

- Entendo.

Dia seguinte...

O dia começava a amanhecer, quando Jimin entrou na casa com um largo sorriso, pois finalmente mataria a saudade dos amigos.

- Que péssima recepção, ninguém veio me ver chegar?-- ele resmunga.- VAMOS ACORDAR QUE PARK JIMIN ESTÁ DE VOLTA AO JOGO!-- ele começa a bater na coisas, causando um grande barulho e assustando as pessoas da casa.

- Jimin!?-- Hoseok acorda assustado, saindo correndo da cama.

- CADÊ ESSE POVO? BORA ACORDAR MINHA GENTE...

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora