32- Eliminação? E prova do lider

232 21 6
                                    

Jess- Olá senhores telespectadores, boa noite. Como estão? No último episódio, tivemos o jogo da discórdia, confusões e até mesmo uma expulsão que deu o que falar!

Mila- hoje nós saberemos quem será o próximo eliminado do jogo. Já tivemos a eliminação de Lisa, Jennie, Tzuyu, Troye e a expulsão de Jay Park, mas antes veremos como foi o dia dos participantes!

✨✨✨✨✨

Na sala:

- Me promete que se eu sair hoje você não vai brigar mais com JB?

- Jimin, pela milésima vez, você não vai sair!-- Jungkook diz.

- O Jungkook está certo, Minnie. Suas chances de sair são muito poucas!-- Hoseok abraça o amigo.

- Mas não é impossível!

- Mano, se tirarem o Jimin ao invés de tirar o embuste do JB, vai ser muita sacanagem do público, na moral.-- Taehyung cruza os braços.

- O público não é louco, Tae.-- Namjoon fala.- Nem se preocupe com isso, Jimin!

- É que, sei lá, é uma sensação tão ruim.

- Pior que é mesmo, mas não como a gente já disse, suas chances de sair são mínimas!

No quarto do céu:

- Hey JB, como está se sentindo?-- Jisoo se senta ao seu lado.

- Tranquilo. Se for para mim sair, que assim seja então!

- Eu queria que aquele insuportável do Jimin saísse.

- Eu também quero isso, mas não acho que ele seja um oponente fraco!-- ele se ajeita na cama.

- É, além de tudo ele é muito bom nos jogos.-- resmunga.- Ei, se caso você continuar, podemos formar uma aliança?

- Aliança?

- É, você não anda com ninguém e eu também não.

JB pensa um pouco.

- É, uma aliança não seria uma ideia ruim. Pode ser bem útil ao longo do jogo... Pode ser!-- ele estende a mão para Jisoo, que a aperta.- Então agora somos aliados!

- Aliados!

Na cozinha:

- Quem será que sai hoje, gente?-- Seokjin pergunta.

- Que o JB saia, pelo amor de Deus!-- Yoongi juntas suas mãos, como se implorasse.

- Tomara que seja ele mesmo, não quero que Jimin saia.-- Solar toma um pouco de água.

- Nem eu. Mas acho difícil o Jimin sair, tipo, ele nunca fez nada para o público o odiar!-- Jin se senta no banco, após lavar a louça.

- Verdade né, o JB por outro lado...

- Se bem que ele só ficou assim por causa do Jay Park, né.

- Não Solar, eu conheço JB não é de hoje e ele nunca prestou!-- Yoongi faz careta.- Ele e Jay Park é tudo farinha do mesmo saco!

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora