25- Festa e Jogo da discórdia

302 23 0
                                    

Jess- Olá senhores e senhoras telespectadores, tudo bem?

Mila- está no ar mais um episódio do nosso querido BBK! E hoje, teremos mais um jogo da discórdia, onde nossos amados brothers poderão falar  o que acham daqueles que menos gostam. Como será que vai ocorrer?

Jess- mas antes, vamos ver como foi a festa dos participantes?
_______________________________________

- Um brinde a saída da Jennie!-- Hwasa levanta a taça, com um sorriso largo.

- Um brinde, amiga.-- Roseanne sorri também.

- Mas meninas, como vocês tem tanta certeza de que vai ser ela que vai sair?-- Yoongi pergunta.- Tipo, tem o Jay Park ainda.

- Entre a Jennie e o Jay Park, com certeza a Jennie sai. Não que o Jay valesse alguma coisa também, mas ela é mil vezes pior...

- Então... UM BRINDE!

Enquanto isso, Hoseok e Jimin dançavam animadamente na pista junto com Taehyung e Jungkook, mas estes mais bebiam do que dançavam.

- Me dá...-- Jimin toma a bebida de Taehyung.

- Ah mais que mania a sua de ficar roubando a bebidas dos outros!-- resmunga o Kim.

- Blá, blá, blá...-- Jimin toma um pouco do champanhe, enquanto Taehyung bufava e Hoseok/Jungkook apenas riam.

- Vocês são uma peça.-- diz Hoseok em meio a risadas.

- É esse preguiçoso que não sabe pegar uma bebida pra ele.

- Aish, cala a boca, Kim!

Depois de muito bate boca, Jimin começou a dançar com Taehyung e Hoseok com Jungkook, para não atrair suspeitas, mas enquanto isso, Jennie apenas observava tudo aquilo de longe.

- Hum... Esse Jimin tá perto de mais do Tae!

- Sério que você está com ciúmes do Jimin!?-- Jay pergunta fazendo careta.

- Sim. Ele se desgrudou do Hoseok e se grudou no Jimin... Não tô gostando disso!

- Mas até esses dias o Jimin tava ficando com o Jungkook...

- Mas você viu o o Jungkook e o Jimin juntos ali até agora?-- o Park nega.- Então foi um lance passageiro... Ah, mas eu não vou deixar esse Jimin roubar o meu Tae, não vou!

Furiosa, a Kim se aproxima dos quatro e separa Taehyung de Jimin.

- Isso é sério!? Antes era o Hoseok, agora é você que quer roubar o Taehyung de mim?

- O que!?-- os quatro dizem juntos.

- Tá ficando doida, é filha? Bebeu de mais?-- pergunta Jimin.

- Não, já faz um bom tempo que eu tô vendo essa aproximação de vocês. Você acha que é quem?

- AH, SE MANCA JENNIE. ME DEIXA EM PAZ, ENCOSTO!-- Taehyung puxa Jimin e Hoseok para fora dali e Jungkook os acompanha.

(...)

- É sério que ela achou mesmo que eu tô querendo você?

- Gente, é a Jennie, ela não bate bem da cabeça!-- diz Jungkook.

- Né. Aquela ali é louca da cabeça!
_______________________________________

No jogo da discórdia...

Jess- então brothers, o jogo da discórdia de hoje vai ocorrer de maneira diferente. Vocês irão sortear um nome dentro da urna e esse nome que cair, vocês irão falar uma qualidade e um defeito dela. Entendido?

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora