37- Prova do Líder

189 19 2
                                    

Jess- Olá senhores telespectadores, como vocês estão? Sejam bem vindos a mais um episódio do BBK.

Mila- No último episódio tivemos mais um eliminado, no caso foi a Hwasa e a sua eliminação deu o que falar não só aqui fora, como dentro da casa... Vocês logo entenderão o que estamos tentando dizer!

Jess- e hoje nós teremos mais uma prova do líder. Quem será o vencedor da vez?

Mila- veremos minha amiga, veremos... Antes de mais nada, vamos dar uma olhada no que aconteceu ontem na casa após a saída de Hyejin.

*********

- Eu não aceito isso, Jackson. EU NÃO ACEITO!-- Roseanne chorava, cobrindo seu rosto com as mãos.

- Calma meu bem, eu também não queria que ela saísse, mas temos que cumprir com o que dissemos!

A Park suspira.- Estou ciente disso e vou dar o meu melhor, mas isso não me deixa com menos raiva!

- Se acalme, amanhã é outro dia...

Na sala........

- Estou tão triste por eles.

- Eu também, Nam. Os três eram muito próximos desde o início do jogo e isso se via de longe!-- Seokjin se acomoda melhor no sofá.

- O pior é que a gente tem que levar em consideração que isso vai acontecer com a gente uma hora ou outra, até porque somente três jogadores vão ganhar!

- Ah não Sol, só de imaginar isso já me bate uma tristeza.

- Mas ela não está errada...-- Yoongi fala.- Não é algo que a gente quer, mas é algo que vai ou pode acabar acontecendo. Até porque isso é um jogo!

No quarto do céu......

- É oficial: o povo não quer tirar o JB da casa.-- Jimin diz para Hoseok.- Ou seja, ele é um concorrente forte para nós!

- Isso eu já imaginava, na verdade.-- Hoseok se joga ao lado do amigo.- Quem mais tem uma chance baixa de sair?

- De início, eu achei que seria a Hwasa, Jackson e Rosé, mas agora eu tenho minhas dúvidas...-- Jimin pensa um pouco.- Taehyung eu acho que tem chances baixas e o Namjoon também.

- E a Jisoo?

- Eu não sei, acho que ela nunca foi para o paredão antes...

- O que vocês tanto conversam?-- Jungkook e Taehyung entram no quarto, assustando os dois.

- Oh céus, meu coração...-- Jimin coloca a mão em seu próprio peito.

- O que vocês estão aprontando para estarem tão assustados assim?-- Jungkook pergunta, se sentando ao lado dos dois.

- Nada demais, só análises e estratégias de jogo!-- Hoseok dá de ombros.

- Já sabem o que vão fazer daqui para frente?-- o Kim pergunta.

- Eu já sei.-- responde Hoseok.

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora