Jess: Boa noite senhores e senhoras telescpectadores, como vocês estão? Hoje o episódio de BBK está recheado de coisas. Teremos a interação dos novos participantes, a festa e também, a segunda prova do líder. Quem será que irá ganhar a liderança hoje? Será Jimin novamente ou outro brother? Veremos.
Mila: então, que o programa comece e vamos ver como foi o dia deles.
_______________________________________- Pois é menino, tu toma cuidado com essa Jennie, que ela uma cobra e das mais venenosas!-- Jackson alertava a Jin.
- Pode deixar que eu sei lidar muito bem com esse tipo de gente. É só me irritar e vai só uma panelada na cara!-- Seokjin diz.
- O Hyung não muda!-- Hoseok sorri.
- Além dessa daí, tem mais alguém insuportável aqui? Para eu já me preparar.
- O Troye! Você acredita que ele foi moh grosso comigo no jogo da discórdia, dizendo que eu só sei me exibir, que eu sou isso e aquilo, sendo que eu não fiz nada disso.-- Jimin fala, enquanto fazia trancinhas no cabelo de Hoseok.
- Hum, verdade. Eu também não gosto dele não, sei lá... Ele parece aqueles piscicopatas de filme de terror! Eu tenho a sensação de que qualquer hora ele vai tirar uma arma da mala e sair atirando em geral...-- Jackson comenta, arrancando risadas dos demais.- Tem também o Jay Park. Não gosto muito dele não! Mas ele divide opiniões aqui na casa, uns gostam e outros não.
- Hum, entendi.
- Tem a Jisoo também. Ela não é chata ou algo assim, mas achei ridículo ela dizer que eu sou forçado e acha que o fato de eu gostar de briga vai atrapalhar o jogo... Deu vontade de falar "minha filha, a graça desse reality é justamente essa. Se não gosta desse tipo de coisa, tá aqui por que então? Aqui o que mais vai ter é coisa assim." Aí, eu não tenho paciência para esse tipo de gente.-- o Wang revira os olhos.- E tem uns aqui na casa que eu nem converso, mas que são bem de boas, tipo a Tzuyu e o Yoongi.
- Ahhh, entendi!
- Mas relaxa, você vai ter tempo para conhecer todo mundo aqui e tirar suas próprias conclusões!-- diz Jimin.
Enquanto isso...
- Ei, quem é aquele ali?-- JB aponta.
- O que está mechendo no cabelo do Hoseok?-- ele assente.- Park Jimin, uns dos pipocas. Por que?
- Ele é bem gatinho!
- Gatinho mesmo é o Hoseok, aquele sim é bonito.-- Jay Park fala.
- Hum... Ele tem cara de ser moh bobinho.
- Bobinho não seria a palavra certa para ele e sim... Inocente!
- Hum, se você está dizendo!-- o Lim dá de ombros.
🎉Mais tarde, na hora da festa🎉
- Mano, toda a festa é isso?-- Hwasa andava de um lado para o outro.
- Cara, eu já tô ficando sem paciência com essa demora...-- Roseanne respira fundo e começa a bater na porta do banheiro com força.- OH JENNIE, TÁ MORTA AÍ DENTRO? TEM MAIS GENTE QUERENDO TOMAR BANHO. OU VOCÊ SAÍ DAÍ LOGO OU ENTÃO EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA E TE PUXAR PELOS CABELOS.
- Meninas, o banheiro perto da academia está desculpado, vão lá...-- Hoseok e Jimin aparecem.
- Espera... VOCÊS ESTAVAM TOMANDO BANHO JUNTOS!?-- Hwasa pergunta.
- Sim e não... Estavamos tomando banho juntos porque com a demora dessa louca aí no banheiro, eu sabia que tinha mais gente querendo usar. Mas não estavamos tomando banho totalmente pelados, estavamos de cueca e não rolou nada!-- explica o Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBK (Big Brother Korea)
Fanfiction18 participantes são chamados para participar de um reality show, onde terão que conviver juntos em uma casa fechada e sobreviver até o fim para ganhar o grande prêmio! Como será a convivência desses participantes? Terá confusões? Amizades? Ou mesmo...