45- Um pouco de festa e jogo da discórdia

180 19 1
                                    

Jess- olá senhores e senhoras telespectadores, como estão? Eu sou a Jess, esta ao meu lado é a Mila e sejam bem vindos a mais um episódio de BBK!

Mila- no último episódio nós tivemos a tão esperada volta de Jimin na casa e olha, acho que a energia dos brothers e sisters até voltou em.

Jess- hoje nós veremos um pouquinho do que aconteceu na festa da casa e também teremos o jogo favorito de vocês: o jogo da discórdia!

Mila- será que neste jogo terá tantas alfinetadas como no outro, Jess?

Jess- eu não sei, mas espero que sim.

============
=======
===

- É tão bom te ter aqui de volta, meu bem!-- Jungkook abraçava Jimin em um canto mais afastado da festa.

- Digo o mesmo.

- Você realmente me perdoou pelas merdas que te falei?

- Já disse que sim, não se preocupe.

Um pouco mais distante, Hoseok, Taehyung e Namjoon assistia tudo.

- Fico feliz que eles tenham se acertado!-- Hoseok diz.

- Vocês bem que podiam fazer o mesmo, né?-- Namjoon diz para os dois.

- A relação do Jungkook e do Jimin é bem diferente da nossa, Nam. Os dois tem maturidade o suficiente para resolver as brigas na conversa, ao contrário da gente!-- Hoseok suspira.

- Hoseok está certo. Eles tem facilidade de expor os sentimentos com palavras e é por isso que a união deles é tão forte!-- agora quem fala é Taehyung.

- Desculpa se falei algo errado, gente...

- Não se preocupe, está tudo bem amigo!-- o Kim mais novo abraça Namjoon de lado.

****

- Cara, a Rosé mudou muito desde que começou a andar com os embustes!-- Yoongi aponta para os quatro, que dançavam.

- Né, nem parece a mesma pessoa. O Jackson até que não, mas a Roseanne...

- O fato é que agora ela não é mais nossa amiga e temos que tira-la logo logo do jogo!-- Seokjin parecia ainda com muita raiva de tudo que havia acontecido.

- Você tem razão, Hyung. Mesmo que me doa ter que fazer isso!

****

- Hoseok, posso falar contigo?-- Jackson se aproxima.

- Claro.-- eles vão para um lugar mais afastado, para assim conversarem melhor.- O que foi?

- Eu preciso de ajuda, não sei mais o que fazer.-- ele parecia preocupado.- Acho a Jisoo e JB até que legais, não tenho que reclamar, mas sei lá... Não são pessoas que eu gostaria realmente de estar.

- Você só está andando com eles por causa da Rosé, né?

- Uhum e eu já não aguento mais isso.-- ele suspira pesadamente.- Você pode me dar um conselho do que fazer?

- Se afasta, não vale a pena ficar com pessoas na qual você não se sente confortável só para agrada-la. Se a Rosé realmente for sua amiga, ela vai entender, não se preocupe!

- Você acha?

- Tenho certeza!-- Hoseok sorri.- E se não, é ela quem perde!

- Obrigado pelo conselho.-- o Wang lhe dá um abraço.

- De nada Jack, se precisar já sabe!

=============
========

Jess- depois dessa olhadinha que tivemos na festa, vamos para o importante deste episódio: o jogo da discórdia!

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora