38- Prova do anjo

145 17 0
                                    

Jess- boa noite senhores e senhoras telespectadores, como estão? Bem, hoje nos teremos a nossa prova do aniversário e também a festa!!!!
—————————————————

Big boy- Atenção, todos para a sala!

Hoseok se sentou na ponta do sofá e Taehyung ao seu lado, mas o Jung preferiu não dar atenção nisso. Jimin se sentou entre as pernas do amigo, com um sorriso.

Mila- Boa tarde, brothers. Taehyung e Jimin ficarão e o resto irá até o jardim!

- Boa sorte, amigo!-- Jimin abraça o caipira.

Todos seguem para o jardim, onde a prova estava montada.

Mila- A prova é o seguinte: vocês terão que montar esse quebra-cabeça e o objetivo é demorar o mínimo de tempo possível. Quem conseguir fazer no menor tempo, ganha! Vamos começar por Hoseok.

Resultado final:

Jackson- 8 minutos
JB- 3 minutos e 20 segundos
Roseanne- 5 minutos
Hoseok- 2 minutos e 7 segundos
Jisoo- 2 minutos
Namjoon- 15 minutos
Seokjin- 10 minutos e 1 segundo
Solar- 7 minutos e 02 minutos
Jungkook- 3 minutos e 15 segundos
Yoongi- 5 minutos

*****

Jess- E a vencedora da prova é você, Jisoo com um tempo recorde de 2 minutos.

- Eu consegui, aí papai!-- ela abraça JB.

Mila- podem descansar.

Frustrado por não ganhar a prova, Hoseok decidiu ir até a dispensa para pensar um pouco e ter um tempo sozinho e Jimin o seguiu.

- Como está, amigo?

- Mais uma prova falhada!-- Hoseok suspira.

- Calma Hobi, a gente não pode se render agora. É o seguinte: se eu não sair nesse paredão, você e eu, juntos, vamos jogar pra valer!

- Então você realmente quer fazer a mesma estratégia que eu?

- Sim. O jogo agora é nosso, nós dois iremos fazer nossas próprias regras e ideias de quem é bom ou ruim!-- Jimin dá um sorriso e Hoseok sorri junto.

🎥 No estúdio 🎤

Jess- E foi isso pessoal, até amanhã!

Mila- Boa noite pessoal, amanhã vocês verão como foi a festa e teremos também a formação de paredão! Até logo...

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora