22- Prova do líder

318 33 2
                                    

Jess: hello meu amados telescpectadores, tudo bem? Estamos em mais um episódio do BBK...

Mila: então, ontem houve a eliminação do Troye e hoje se dará o início a mais uma prova do líder. Quem será o vencedor da vez? Antes de mais nada, vamos ver como a casa ficou após a saída dele...
_______________________________________

Na sala...

- É só eu, ou mais alguém está sentido a casa mais calma, mais tranquila? Olha só, o ar parece até mais leve...-- Jimin comentava, com um sorriso no rosto.

Lá estava Jimin, com a cabeça no colo de Hoseok, Hoseok fazendo cafuné nos cabelos do Park, Rosé, que estava com a cabeça no ombro de Hwasa, Hwasa que estava ao lado de Hoseok e Solar, que estava deitada no tapete.

- Concordo com você, Jimin. Agora só falta a Jennie, o JB e a Jisoo sairem para o ar ficar sem poluição!-- diz Hyejin, com um sorriso triunfante no rosto.

- Sim, verdade. Já estou ansioso para isso...

No quarto...

Jennie e JB conversavam entre si.

- Mas que merda, por que justo ele tinha que sair? Quem devia ter saído era a Jisoo!

- Verdade né. Cara, pra alguém quem ficou com odio dele ter tacado tinta spray no seu cabelo, você até que ficou bem amiga dele!

- Mas é claro, ele foi um ótimo aliado. Mas aquele idiota do Seokjin tinha que estragar tudo! Urgh, que ódio...

- Temos que pensar em outra e também sobre como vou tirar o Jungkook da cola do Jimin.

- É sério que você realmente tá gostando daquele ridículo?

- Sim, por que?

- Não, nada.

(...)

Jess: Participantes, preparados para mais uma prova do líder?

Mila: a prova irá ocorrer da seguinte maneira:

Será uma prova de resistência. Como podem ver, a uma camara bem na frente de vocês e nela tem um vapor extremamente quente. Quem conseguir ficar mais tempo lá dentro ganha!

Jess: fiquem tranquilos, o vapor é totalmente inofensivo para vocês, a única coisa que ele faz é deixar você morrendo de calor e alguns casos, pode deixar você meio tonto, mas é algo passageiro.

Mila: boa sorte a todos!

Os participantes entram na camara e o tempo começou a ser cronometrado.

- Putz, aqui é muito quente. Eu não vou aguentar ficar aqui...-- diz Hwasa.

- Nem eu.-- diz Hoseok já sentindo agonia do calor.

- Pra mim tá de boa, por enquanto!-- diz Jackson.

Jess- quem dos participantes você acha que vai ganhar essa prova do líder, Mila?

Mila- eu não sei, mas percebo que todos tem potencial para isso.

- Gente, não dá...-- Hoseok saí da camara.

Jess- Hoseok foi o primeiro a sair, estando automaticamente no paredão!

- Ah não, Hobi...-- choraminga Jimin.

- Tomara que seja eliminado no paredão!-- sussurra Jennie.

Jisoo saí em seguida da camara.

- Saí fora com um calor desse!

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora