Mila: Boa noite telespectadores, como estão? Hoje iremos mostrar o que rolou depois da prova do líder então e claro, a prova do anjo. Vamos lá!
================================🤴 Quarto do Lider 🛏
Depois da prova, Taehyung e os vip subiram para o quarto do líder. E claro, montaram a pequena festinha deles!
Taehyung e Hoseok estavam perto da mesa de bebidas, vendo as fotos do Kim e sua família.
- Parabéns Tae, você foi muito bom!-- diz Hoseok.
- Obrigado meu anjinho. Que tal hoje dormimos bem quentinhos aqui hein?!-- Taehyung diz sussurrando no ouvido de Hoseok, que se arrepiou tudo com o ato.
- Não, eu vou te atrapalhar! Jimin pode dormir com você.
- Não, eu quero dormir com você!-- Taehyung é insistente.
- Mas Tae...-- Hoseok não conseguiu terminar, pois foi interrompido com Taehyung roubando um selinho de seus lábios e logo segurando sua cintura.
Hoseok exitou um pouco, mas logo retribuiu o beijo, envolvendo o pescoço de Taehyung com seus braços, enquanto uma das mãos mexia nos fios da nuca de Taehyung. O Kim apertou ainda mais a cintura do mais baixo, até que o beijo envolvente precisou ser cessado por causa da falta de ar.
- Dança comigo?- Taehyung pede.
Taehyung continuou com suas mãos na cintura de Hoseok e o outro com uma de suas mãos para o ombro de Taehyung. Assim eles começam a dançar bem coladinhos enquanto o Jung fazia um carinho no cabelo do maior com a outra mão.
Jimin, Jungkook e Namjoon viam a cena meios surpresos, mas ao mesmo tempo felizes.
- Aí, aí... Não digo é nada desses dois. Eu shippo muito, isso tá lindo!-- Jimin dava pequenos pulinhos, enquanto batia palmas.
- Que fofos.-- Namjoon comenta, tomando um pouco da bebida.
- Eu sabia!-- Jungkook diz.
- Mais tarde continuaremos aquilo, viu!-- Taehyung diz no ouvido do caipira.
Hoseok corou um pouco, mas logo se recompôs.
_______________________________________🍞 Enquanto isso na cozinha🍞
- Eu não acredito que ele levou aquele caipira idiota!-- Jennie falava furiosa enquanto bebia um chá.
- Deveria se ver no espelho para depois chamar alguém de idiota! Se enxerga garota, a única idiota aqui é você. Se eu ouvir você dizer uma palavrinha que ofenda o Hoseok, eu te meto a mão e ninguém vai consegui me segurar! Então não se meta com o Hoseok.-- Rosé a alertava, já com perdendo a paciência com Jennie.
- Vai ter que me chamar para bater também, porque já tô a dias querendo dar um murrão na cara dessa patricinha!-- fala Hwasa.
- Hahaha, que medinho... Quero ver é vocês conseguirem.
- Ai Jennie, você só tem palavra. Se te pegarmos para bater mesmo, tu não aguenta... Capaz de sair correndo para os braços de alguém como você sempre fez!-- Roseanne debocha, fazendo a Kim borbulhar de raiva.
_______________________________________☀️Sábado, prova do anjo☀️
Jess- Boa tarde Brothers! Prontos para a prova do anjo?
- Não muito Jess, mas vamos lá!-- Hoseok suspira.
Mila- Sem enrolação vão para o jardim!
Eles obedecem e foram para o local mandado.
Jess: vou explicar o jogo.
A prova do Anjo consiste em pegar essas plaquinhas e colocar na parede do outro lado. Vocês procurarão as devidas plaquinhas nessa caixa e colocar do outro lado o mais rápido possível! Quem terminar em menos tempo, vence.
Jess: Lembrando, Taehyung não participa da prova, pois ele já é o líder e nem Namjoon, pois ele já estar no paredão. Boa sorte a todos!
Após muito corre corre e despespero, a prova finalmente foi encerrada.
Placar final:
Jay Park: 1° Lugar
Jungkook: 2° Lugar
JB: 3° Lugar
Hoseok : 4° Lugar
Jimin: 5° Lugar
Hwasa: 6° Lugar
Rosé: 7° Lugar
Solar: 8° Lugar
Jisoo: 9° Lugar
Suga: 10° Lugar
Jin: 11° Lugar
Troye: 12° Lugar
Tzuyu: 13° Lugar
Jennie: 14° LugarMila: E o Anjo é Jay Park, parabéns. E como anjo, você esta imunizado desse paredão e poderá imunizar mais duas pessoas também. E agora, escolha dois Brothers para serem os monstros!
- Eu escolho Jimin e Jungkook!
Jess: Todos para a sala. Gente, o mostro consiste em semáforo... Então vocês vestirão uma roupa de semáforo! Agora descansem brothers.
================================
📽No Estúdio📽Mila: E o programa de hoje fica por aqui, até amanhã pessoal! Lembrando que amanhã será o dia em que Taehyung irá escolher a pessoa que vai mandar para o paredão, as duas pessoas que Jay Park irá imunizar e a votação do povo da casa, para a formação do segundo paredão. Tchau!!!
Jess: Tchau, pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBK (Big Brother Korea)
Fanfiction18 participantes são chamados para participar de um reality show, onde terão que conviver juntos em uma casa fechada e sobreviver até o fim para ganhar o grande prêmio! Como será a convivência desses participantes? Terá confusões? Amizades? Ou mesmo...