Jess- Olá maravilhosos telespectadores do BBK, como estão? Sejam bem vindo a mais um episódio.
Mila- no episódio anterior, tivemos a saída de Jennie, que gerou muita repercussão onde a maioria agradeceu por ela ter saído, incluindo o pessoal da casa.
Jess- ao mesmo tempo, o episódio teve muito comentários pelo fato de Hoseok ter desmaiado e isso deixou todos muito preocupados. Fiquem tranquilos, ele está bem!
Mila- de acordo com o próprio, ele apenas ficou emocionado demais em relação a tudo aquilo e acabou passando mal, mas agora está muito melhor e pronto para continuar o jogo.
Jess- então antes de darmos início a prova do líder, vamos ver o que ocorreu após a tão esperada saída de Jennie?
_______________________________________- GLÓRIA, GLÓRIA, GLÓRIA SENHOR... Só de pensar que não vou mais acordar vendo a cara daquela lambisgoia, chega bate uma emoção!-- Hwasa faltava subir pelas paredes, de tanta felicidade.
- Pena que ainda tem uns ranços aqui ainda, vulgo Jisoo, Jay Park e JB!-- Jackson revira os olhos.
- Mas a ranço rainha saiu pelo menos!-- Rosé comemora.
JB escutava tudo aquilo com raiva, enquanto revirava os olhos.
"Bando de hipócritas!"
Já no quarto do céu, Jimin, Taehyung e Jungkook cuidavam de Hoseok, mesmo ele dizendo que não precisava.
- Gente, é sério, eu tô ótimo. Parem...
- Se você estivesse ótimo, não teria desmaiado!
- Quantas vezes eu vou ter que falar que o desmaio foi por causa da emoção e que agora eu estou bem? Que saco gente...-- resmungava o Jung.
- Gente, se ele está dizendo que está bem, então ele está.-- Jungkook tenta ajudar Hoseok.- Vamos confiar nele!
- Hum... Okay, mas se você desmaiar de novo, eu vou te meter a mão!-- Jimin ameaça.
- Vou pegar algo para você comer, tá?-- o Jung assente e Taehyung saí do quarto e Seokjin entra em seguida.
- Hey anjinho, tá melhor?
- Tô sim Jin, obrigado por perguntar!
- Ufa, que bom. Fiquei preocupado contigo, por isso vim te ver! Ah, eu fiz comida já. Acho bom você se alimentar...
- Oh, Tae acabou de sair para pegar algo para mim comer!-- o Jung sorri.- Obrigado Jinie!
- Disponha.
_______________________________________Jess- pois é. A maioria estava feliz com a saída de Jennie, exceto pelos seus companheiros na casa! Enfim, quem será que vai ser o ganhador ou ganhadora da prova do líder de hoje?
Mila- vamos ver...
_______________________________________Jess- brothers, estão preparados?
- Mais pronto impossível!
Mila- a prova do líder de hoje funcionará assim...
Ah 14 cordas de pular espalhados. Cada um irá pegar uma e começar a pular. Quem passar mais tempo pulando, será o novo ou nova líder!
Mila- lembrando que quem for o primeiro a desistir, estará automaticamente no paredão.
- Irru, eu amava pular corda quando mais novo!-- Jackson bate palmas.
- Ferrou, eu nem sei pular corda direito!-- Jimin diz.
- Eu também não...-- Hwasa resmunga.
Jess- todos em suas posições!-- cada participante pega uma corda.- Valendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBK (Big Brother Korea)
Fanfiction18 participantes são chamados para participar de um reality show, onde terão que conviver juntos em uma casa fechada e sobreviver até o fim para ganhar o grande prêmio! Como será a convivência desses participantes? Terá confusões? Amizades? Ou mesmo...