43- Prova do Anjo

158 20 0
                                    

Mila- Boa noite telespectadores. Bem vindos a mais uma noite do BBK e hoje iremos ver o que aconteceu depois da prova do líder e também iremos descobrir quem será o anjo da vez!

Jess- primeiro vamos ver um pouquinho do dia depois da prova do líder!
=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=

Hoseok e os vip subiram para o quarto e viram champanhe e algumas comidas. Quando o Jung viu uma foto dele e de sua irmã, não aguentou e começou a chorar!

- Mana, eu consegui. Ganhei por você e por Jimin! Te amo.-- Hoseok diz chorando, enquanto era abraçado por Taehyung.

Depois de se acalmar todos começaram a beber e a conversar.

- Hoseok, você realmente não quer voltar para o grupo?

- Eu já disse que minha estratégia é outra, Taehyung.

- Eu sei, mas ficar sozinho não vai te prejudicar?

"Vamos Seok, confio na sua intuição. Você decide..."-- Jimin assistia tudo.

- Tudo bem então. Mas só vou fazer isso porque sinto que não tenho alianças agora, mas isso não quer dizer que pararei de jogar o meu jogo!

- Okay então.

[01:00 hora da manhã]

Hoseok e Taehyung estavam no quarto do líder  conversando, enquanto os outros dormiam. Devido a bebida, eles não acordariam tão cedo!

- Então... acho que precisamos recomeçar do zero e pedir desculpas um para o outro antes de montarmos uma estratégia, não acha?

- Você tem razão. Taehyung me perdoa ser um pouco egoísta e querer atenção demais, é que eu apenas me senti inseguro.

- Hoseok, não precisa se desculpar.  Além do mais naquele dia eu deveria dar pelo menos uma atenção e me desculpe ser grosso contigo, você só queria me dar um pouco de carinho e me deixar menos nervoso, mas eu só fui ignorante. Prometo que estou tentando mudar esse meu jeito!

- Taehyung, você não deve mudar por mim. Mude por você, não por ninguém. Até porque vamos ser só amigos por enquanto e vai ser melhor para nós, tanto para amadurecer, como para concertar nossos erros.-- ele segura a mão do Kim.- Você me ama, certo?

- Muito!

- Então espera o tempo decidir o momento certo para voltarmos. Eu também amo você, mas se voltarmos agora vai acabar dando ruim e realmente nos afastarmos de vez.

"Isso mesmo amigo, dê tempo ao tempo!"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[Prova do anjo]

Jess- Todos para a segunda dimensão, menos Hoseok e Jackson.

Todo mundo se levanta. Hoseok deseja sorte a cada um e volta a se sentar ao lado de Jackson.

- Quem você acha que vai ganhar?-- Jackson coloca a cabeça no colo do Jung, que começa a acariciar seus cabelos.

- Quem me dera saber, Jackson.

Na segunda dimensão...

Todos se posicionam lado a lado.

Jess- Agora por ordem alfabética, cada um se posicionem nos quadrados!

Mila- Vocês estão vendo essas caixas coloridas com números certo?

- Sim!

Jess- quando Mila e eu chamarmos o nome, vocês irão falar um número e a cor e vão abrir. A caixa que estiver com a cor de fita dourada será o novo anjo. Começaremos por Jisoo!

Número da fita dourada: 17

- Número 4, caixa amarela!

Fita prata

Mila- Jin.

- Número 10, caixa vermelha!

Fita prata

Jess- Jungkook!

- Número 7, caixa verde!

Fita prata

Mila- JB!

- Número 20, caixa vermelha!

Fita prata

Jess- Taehyung!

- Número 16, caixa verde!

Fita Prata

[Q.D.T]

Depois de muitas fitas pratas, finalmente um brother conseguiu e é o novo anjo.

Mila- Jungkook!

- Número 17, caixa amarela!

Fita dourada

Jungkook pula de alegria enquanto Taehyung e Namjoon o abraçavam.

- Isso foi para você Jimin, eu te amo meu amor!!!!

Jess- Parabéns, Jungkook. Você é o novo anjo, escolha dois brothers para serem os monstros!

- JB e Jisoo!

Jess- Ok, voltem para casa!
=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=

🎥 No Estúdio 🎤

Mila- E esse foi o programa de hoje, Não se esqueçam que amanhã tem formação de paredão!

Jess- Boa noite pessoal, até amanhã.

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora