Jess- olá senhores e senhoras telespectadores, como vocês estão? Sejam bem vindos a mais um episódio de BBK!!!!
Mila- no episódio passado, tivemos muitas coisas sendo jogadas na rodinha do nosso maravilhoso jogo da discórdia. Desentendimentos entre amigos, briga de casal... Teve de tudo e mais um pouco e deu o que falar!
Jess- Neste exato momento os brothers estão na sala, esperando quem será o "eliminado" de hoje. Vocês votaram e votaram muito, logo descobriremos quem vai para o paredão falso.
Mila- antes de mais nada, vamos ver o que aconteceu ontem depois do jogo da discórdia.
============
=======— Mano, na moral... Eu tô sem acreditar no que aconteceu até agora!-- Seokjin diz aos seus amigos, andando de um lado para o outro.
— A casa inteira tá dividida agora.-- Solar comenta.— Rosé e Jackson pelo jeito foram para o grupo do JB e da Jisoo, Hoseok e Jimin se separaram do grupo do Taehyung... O que acontecer de agora em diante nem vai mais me surpreender!
— Acho melhor começarmos a montar uma estratégia logo. Precisamos nos manter aqui o máximo de tempo que puder!-- diz Jin, parando um pouco.— O que você acha, Yoon?
— Eu não é de mais nada. Estou cansado demais para pensar nisso!
Na dispensa...
— Pois é Jimin, como somos o menor grupo da casa, a nossa vantagem sobre os outros é menor.-- Hoseok explicava.— O que devemos fazer de agora em diante é dar o melhor nas provas.
— Eu sei, mas tem algo que me preocupa... E se eu sair nesse paredão?
— Por favor nem diga isso. Sem você aqui eu não vou dar conta!
— Nada disso, Hoseok. Olha para mim...-- Jimin coloca suas mãos no ombro do amigo.— Se eu sair, quero que você dê o seu melhor. Ganhe por mim, tá bom?
— Tudo bem, por você eu farei isso!-- eles se abraçam.
No quarto ao lado da cozinha...
— Velho e agora? Tipo, Hoseok e Jimin provavelmente não vai fazer mais fazer parte do grupo e isso vai ser uma desvantagem para nós.-- Namjoon fala.
— Pior que eu estou me sentindo tal mal de ter brigado com eles. Estou ciente que sou o culpado, mas o orgulho não me deixa ir lá e pedir desculpas!-- Jungkook suspira pesadamente.
— Calma Jungkook, eles estão de cabeça quente, nós estamos de cabeça quente, então vamos acalmar os ânimos primeiro e depois você resolve isso, tudo bem?
— Sim, você está certo, Tae. Eu só espero que eles aceitem as minhas desculpas!
📽️🎧📽️
Jess- realmente gente, aquele jogo da discórdia mexeu muito com nossos participantes, viu!
Mila- pois não é. Bem, vamos logo falar com eles, pois sei que todos devem estar morrendo de ansiedade para saber quem vai sair!
=============
========Jess- oie brothers and sisters.
— Oiê meninas.
Mila- como estão?
— Nervosos, sem dúvidas.-- Seokjin dá uma risada.
Mila- bem, vamos falar sobre o inevitável... Jimin, Seokjin e Jisoo, aproximem-se.
Os três se levantam, nervosos.
Jess- dois de vocês continuarão do jogo e um infelizmente terá seu tempo encerrado na casa. Cada um deixou a sua marca na casa e muito provavelmente a sua saída irá influenciar bastante no desenrolar do BBK!
Mila- com apenas 15% dos votos, quem ainda permanecem na casa é você... Seokjin!
— Aí meu Deus, muito obrigado!-- Jin abraça seus amigos, que estavam aliviados com a permanência do mais velho ali.
Jess- Jisoo ou Jimin, um de vocês deixará a casa hoje. Com 50% dos votos, quem sairá da casa hoje é você... Jimin!
— Aí não, não, não, não...-- Hoseok coloca a mão na boca, começando a chorar, indo abraçar seu amigo.
— Está tudo bem, Hobi!-- Jimin sorri, abraçando.
— Não Minnie, não está tudo bem.
Jungkook também chorava e foi logo abraçar o Park, junto com muito dos outros da casa.
— Me desculpa por tudo que eu te falei, meu amor. Queria tanto poder concertar meu erro...
— Está tudo bem, Jungkook. O que aconteceu aqui, morre aqui!
Jess- o que você tem a dizer antes de sair, Jimin?
— Que eu estou satisfeito com meu desenrolar aqui no jogo e creio eu que consegui passar um pouco de mim para o público.-- ele vai em direção a saída da casa.— Ganha esse jogo Hobi, confio em você.-- ele sussurra no ouvido no Jung, lhe dando um último abraço antes de deixar a casa.
— Mano, de todo mundo para sair, justo ele teve que ir?-- Namjoon dizia, abraçando Jungkook, que estava desolado.
Hoseok nem se fala. Ele se sentou na grama do jardim e escondeu o rosto com as mãos, deixando que as lágrimas caíssem livremente.
— Vem cá, Hoseok!-- Taehyung o puxa para um abraço.
— Meu melhor amigo saiu, Taehyung.
— Você não vai ficar sozinho. Você tem a mim, tem a Jungkook e os outros meninos aqui na casa!
— Não vai ser a mesma coisa...
========
Enquanto isso, Jimin havia acabado de chegar no estúdio, encontrando com as meninas.
— Como está seu coração, Jimin?-- Mila lhe pergunta.
— Estranhamente está tranquilo!-- responde Jimin.— Só estou triste porque não verei mais meus amigos.
— Bem, talvez não seja assim...-- Jess dá um sorriso.
— Como assim?
— Pode comemorar Jimin, este paredão foi falso!
— O que? Não, mentira... É sério!?-- o Park agora tinha a mão na boca, em choque.
— Mais do que sério, meu bem.
— Meu Deus, meu pai amado, eu não acredito...
— Você ficará escondido em uma sala secreta na casa e poderá ver tudo que está acontecendo atravéz das câmeras. Só voltará no dia da formação de paredão!
— OBRIGADO SENHOR, OBRIGADO!
— A produção te levará até lá. Aproveite bastante seus próximos dias!
Logo Jimin é levado para a sala secreta.
Jess- e então gente, o que acharam da falsa saída de Jimin?
Mila- eu sei que esses próximos dias sem Jimin lá com certeza vai dar uma mexida na cabeça dos brothers, principalmente na de Hoseok!
Jess- por hoje é só. No próximo episódio teremos mais uma prova do líder... Um super beijo e até logo!
Mila- tchau gente, boa noite!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBK (Big Brother Korea)
Fanfiction18 participantes são chamados para participar de um reality show, onde terão que conviver juntos em uma casa fechada e sobreviver até o fim para ganhar o grande prêmio! Como será a convivência desses participantes? Terá confusões? Amizades? Ou mesmo...