14- O Jogo da discórdia (parte 1)

439 37 5
                                    

Jess: Ola, boa noite senhores e senhoras telescpectadores, como vocês estão? Eu sou a Jess e essa é a Mila, e esse é mais um episódio de BBK!

Mila: hoje será o nosso segundo jogo da discórdia... Será que esse será mais mais cheio de barraco do que o outro? Veremos... Mas antes, vamos ver o que os participantes fizeram durante o dia.
_______________________________________

🏊Na piscina🏊

- HOSEOK SEU FILHO DA MÃE!-- Jimin diz saindo arrumando seu cabelo.

O que aconteceu? Bom, Jimin e Hoseok estavam tomando banho de Sol, enquanto Taehyung e Jungkook bricavam na piscina. Então, eles o chamaram para entrar, mas como o Park não quis, Hoseok fez ele entrar na força, o pegando no colo e dando um pulo na piscina junto com ele.

- Calma Minnie, sem estresse.-- Hoseok diz em meio as risadas.

- Estou doido para o jogo da discórdia. Acho que é a melhor coisa desse jogo!

- Eu não sei porque, mas hoje eu estou sentindo que vai rolar cadeirada e sapatos voando!-- Jimin diz.

- Por mim pode até rolar porrada, vai ser melhor ainda...

- Jungkook do céu, quem te fez ficar assim?

- Foi você, Taehyung.

🍴Na cozinha🍴

- Nossa, é tão bom ter mais alguém para me ajudar a cozinhar além do Namjoon!-- Yoongi diz para Jin.

- É eu imagino. Deve ser difícil cozinhar para esse tanto de gente sozinho!

- É realmente. Se não fosse pelo Namjoon me ajudar a preparar a comida, eu já tinha surtado!-- o Min comenta e Jin ri.

- YOON, JIN, VENHAM AQUI!-- Tzuyu aparece correndo na cozinha, assustando os dois.

- Que foi mulher?

- A Hwasa e Jennie estão brigando lá no quarto, estão só faltando sair nos socos!-- ao falar isso, os três correm para o quarto.

Alguns minutos antes...

- FOI VOCÊ, NÃO FOI?-- Jennie entra no quarto, confrontando Hwasa.

- Lá vem... O que é agora?

- Você que fez aquilo com o meu cabelo, né?

- OH PORRA, VOCÊ É SURDA OU QUE? EU JÁ DISSE QUE NÃO FUI EU, CARALHO.-- Hwasa se levanta, já sem paciência.

- Jura!? Então o que é isso que eu achei nas suas coisas hoje mais cedo?-- Jennie joga uma lata de spray rosa no chão.

- Ei, quem te deu o direito de mecher nas minhas coisas!?

- Meninas, se acalmem.-- Tzuyu entra no meio delas.

- SAÍ DA MINHA FRENTE, SUA LAGARTINHA ENCHERIDA!-- Jennie empurra Tzuyu, que cai sentada em uma das camas.

- EI, VOCÊ ACHA QUE É QUEM PARA TRATAR OS OUTROS ASSIM.-- Hwasa empurra Jennie.

Jackson, Troye e JB logo entram no quarto, para descobrir o motivo da gritaria.

- QUEM VOCÊ PENSA QUÉ É PARA ME EMPURRAR?-- agora é Jennie que empurra Hwasa.

- Meninas, parem.-- Tzuyu entra no meio delas de novo.- Unnie, não precisa fazer isso.

- EU MANDEI VOCÊ SAIR DA MINHA FRENTE.-- Jennie empurra a garota novamente, só que dessa vez com mais força.- Se você entrar de novo na frente, eu irei arrebentar sua cara com essa lata de spray, entendeu?

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora