4- 1° Prova do líder

653 60 5
                                    

Jess: sejam bem vindos ao segundo episódio dessa edição do BBK. E hoje, como foi dito no episódio anterior, será a primeira prova do líder da casa... Quem será o vencedor? Antes de descobrirmos, vamos ver como nossos participantes acordaram depois da primeira noite na casa.
______________________________________

Na casa, 10:00 A.M.:

- Que dor de cabeça.-- Lalisa colocando a mão em sua testa.

- Eu tenho um remédio, quer?-- Hwasa oferece.

- Adoraria. Aish, acho que estou com dor de cabeça porque não estou acostumada a comer tão tarde!

- Tarde? Agora que são dez horas...-- Jimin diz.

- Pois é, mas eu tomo café umas sete da manhã!

- Eita. Mas acho que o Yoongi já está terminando de fazer o café!

Hoseok e Taehyung aparecem na sala.

- Hum... Os pombinhos finalmente acordaram!-- Hwasa sorri maliciosamente.

- Pombinhos? Que história é essa?-- Lisa pergunta confusa.

- Esses dois dormiram de conchinha.-- Jimin responde.

- O queee?-- Lalisa poem a mão na boca, surpresa.- Já temos um futuro casal aqui na casa e olha que essa foi só a primeira noite.

Hoseok abaixa a cabeça, completamente envergonhado e Taehyung apenas ri, meio constrangido.

- O que está acontecendo?-- Jennie aparece e se senta no sofá.

- Já chegou a multidão...-- Hwasa sussurra, revirando os olhos.

Digamos que as duas não se davam muito bem, por serem de empresas rivais.

- Estamos conversando.-- diz Jimin.

- Sobre?

- Sobre...

- O CAFÉ TÁ NA MESA!-- Yoongi grita da cozinha e todos se levantam e vão até lá.

- Glória, já estava para morrer de fome e dor de cabeça.

- Demorou por que um certo alguém estava mais atrapalhando do que ajudando, né Namjoon?-- o Min olha para ele.

- Eu tentei, Hyung, eu tentei.
______________________________________

Mila: neste momento, a produção está preparando o local para o início da prova. Os brothers estão se aquecendo e se preparando também. Quem você acha que vai ganhar?

Jess: ao que parece, à alguns jogadores bem competitivos aqui, o que você acha disso, Mila?

Mila: acho que derá ainda mais emoção a prova, já que ela é de resistência...
_______________________________________

- Estou animado!-- Jaebeom diz fazendo alguns polichinelos.

- Eu só sei de uma coisa: não será eu a vencedora. Sou péssima em competições!-- Yongsun fala.

"Brothers, se dirijam ao jardim imediatamente!"

- É agora...

Todos vão para o jardim.

Jess: olá competidores. Como passaram a noite?

- Teve jente aqui que teve a noite ótima...-- Hwasa encara Hoseok e Taehyung.

Mila: que bom. Irei explicar agora a como a prova ocorrerá...

Como podem ver, a 16 esteiras no jardim. Ela será colocada na velocidade consideravelmente rápida e quem resistir por mais tempo ganha a prova!

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora