40- Jogo da discórdia nada calmo

157 21 10
                                    

Jess- Olá senhores e senhoras telespectadores, como vocês estão? Sejam bem vindo a mais um episódio de BBK!!!!

Mila- No episódio passado tivemos a formação de mais um paredão, só que este é um paredão falso, então não tem eliminado.

Jess- hoje nós teremos mais um jogo da discórdia, entretanto, acho que esse vai ser tenso, pois mais cedo tivemos alguns desentendimentos por parte de algumas pessoas e a galera está tensa...

Mila- vamos ver!

[Na área da piscina...]

— Rosé, eu posso te fazer uma pergunta?-- Seokjin se senta na beira da piscina, enquanto a outra nadava.

— Pode.

— Por que você está tão próxima da Jisoo?

— Ah, ela é minha amiga agora.-- Roseanne sorri.

— Como assim amiga?

— Isso mesmo. Quando a Hyejin saiu, ela me deu muito apoio e agora somos amigas!

— Mas a Jisoo nunca foi uma boa pessoa, mulher. Não acha estranho essa aproximação repentina dela?-- o mais velho tentava alertar, mas isso irritou a Park.

— Me responde algo: em algum momento a gente deixou ela se explicar? Só por causa de um erro a julgamos mal e por isso Jisoo ficou assim, foi a defesa que ela achou!

— Mas isso...

— CHEGA. Jisoo Unnie é muito legal e se for para tentar me por contra ela, é melhor nem dirigir a palavra comigo!-- Rosé volta a nadar, ignorando completamente o mais velho.

— Tudo bem, você quem sabe. Só não diga que não avisei!

[Na academia...]

— Eu ainda acho treino de braço ainda mais fácil que de pernas.-- Jackson falava para JB.

— Se você acha...-- ele ri.

— Sabe, até que você não é tão babaca assim... Tu é bem legal até!

— Digo mesmo. Acho que começamos com o pé esquerdo!-- Jaebeom não estava mentindo, realmente estava achando Jackson legal.

— Essa é sua nova estratégia, JB?-- Yoongi entra na academia, encarando os dois.

— Que estratégia!?-- JB cruza os braços.

— Influenciar os garotos dessa casa para ir para seu lado...

— Escuta aqui Yoongi, eu e Jackson só começamos a conversar para que nossas amigas se sentissem felizes e acabamos nos dando bem!-- Jaebeom se defende.

— Jackson!?

— É verdade, Hyung. Mas JB é um garoto legal...

— Não Jackson, ele não é. Eu o conheço a anos e sei a laia dele!

— Engraçado Yoongi, você só fala de mim, mas nunca fala dos SEUS próprios podres, porque tu também não é nenhum santo... Hipocrisia, né?

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora