📽Studio📹
Mila: Boa noite pessoal! Como vocês estão? Hoje é dia de eliminação, infelizmente. Mas antes de anunciarmos o eliminado de hoje, iremos ver o que rolou a tarde!
================================
Na salaHoseok, Jimin, Taehyung, Rose e Jungkook estavam conversando no sofá.
- Aí, aquele jogo da discórdia foi uma bomba. Rolou tanta treta que meu Deus!-- Rosé diz ainda surpresa
- Hoseok, posso falar com você?-- Jay Park diz passando pela sala.
Na mesma hora, Taehyung fechou a cara e encarou Jay como se fosse matá-lo a qualquer minuto.
Hoseok se levantou e os dois foram para a dispensa.
- Hoseok, eu quero te alertar de uma coisa... você tem que ter cuidado para não se machucar!-- diz Jay Park.
- E quem me machucaria?-- Hoseok parecia confuso.
- Hoseok, você não pensa que Taehyung se aproximou de você para fazer ciúmes na Jennie?! E que ele finge ser bom com você, que se importa com você, mas na verdade isso não passa de uma atuação. Taehyung é ator e sabe muito bem atuar!
- Não, Taehyung nunca faria isso. Ele não poderia fazer isso comigo!
- Não quero te magoar ou algo assim, mas se afaste do Taehyung. Eu estou falando isso porque não quero que se machuque. Taehyung não é homem para você, ele não presta Hoseok! Ele não te ama... Só quer que você pense que ele te ama por ser inocente demais! Então por favor: não quero forçar você nem nada, mas o melhor é se afastar do Taehyung, antes que seja tarde de mais!
Assim Jaebeom sai da dispensa, deixando um Hoseok totalmente transtornado e confuso para trás. Ao sentar no chão, ele abraça seus joelhos e começa a pensar um monte de coisa...
"Será que é verdade isso? Eu contei uma coisa que era totalmente desconfortável... Ele não pode fazer isso comigo, não pode!
Por que eu sou assim? Por que eu tinha que nascer assim: um caipira idiota? E como eu podia pensar que alguém como Taehyung pudesse me amar? Como sou bobo!""Será que vai ser sempre assim?! Será que só sirvo para ser usado?!"
"Taehyung tem vergonha de mim?!"
"Tudo porque eu sou a porra de um caipira...E ninguém namoraria um caipira!"
"Será que devo me afastar mesmo?"
Com esses pensamentos, Hoseok começa a chorar e depois de um tempo, se levanta meio desorientado e vai para o quarto, pega o lenço de cabelo da sua irmã e deita na cama.
- Jiwoo, eu queria que estivesse aqui. Só você me entende!-- Hoseok diz chorando mais ainda.
Enquanto isso fora do quarto...
- Hoseok está demorando muito!-- Taehyung diz olhando para o onde Jay e Hoseok haviam ido.
- Verdade. Eu não vi ele passando aqui ainda!-- diz Jimin.
Hoseok percebeu a muvuca da casa procurando por si, então decidiu se esconder em um lugar bem escondido, até que viu alguns Brothers entrando e quando viu Taehyung. Ele sentiu ainda mais vontade de chorar, só que o mesmo não percebeu que seu amigo o achou.
Jimin esperou os outros sairem e correu até Hoseok.
- Hobi, o que aconteceu?!-- Jimin diz pegando nas mãos de Hoseok puxando o caipira para perto.
- Minnie, só me abraça... Por favor!-- Hoseok pede, chorando descontroladamente.
______________________________________[Q.D.T]
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBK (Big Brother Korea)
Fanfiction18 participantes são chamados para participar de um reality show, onde terão que conviver juntos em uma casa fechada e sobreviver até o fim para ganhar o grande prêmio! Como será a convivência desses participantes? Terá confusões? Amizades? Ou mesmo...