18- Alguém apaixonado? E Prova do Anjo

407 31 6
                                    

Jess- Olá, boa noite senhores e senhoras telescpectadores, tudo bem? Eu sou a Jess, essa é a Milla e sejam bem vindos a mais um episódio do nosso BBK. Antes de mais nada, vamos dar uma olhadinha no que rolou depois da nossa prova do líder?
_______________________________________

Na sala:

- É só eu, ou mais alguém aqui achou muito estranho a Jennie ter levado o Hobi para o quarto vip?-- Jimin estava em um grupo junto com Jungkook, Rosé, Hwasa e Jackson.

- Sim, eu também achei. Por que ela levaria justo o rival dela?

- Eu não sei vocês, mas eu sinto o veneno dessa cobra de longe. Isso aí é mais um plano dela que eu sei!-- Roseanne diz.

- Eu também acho... Temos que avisar para o Taehyung e o Hoseok ficarem de olho nela!

- E o Jay Park? Será que ele tem algo haver com isso?

- Eu não sei de mais nada...

Enquanto isso, Troye estava ao longe, no jardim, apenas escutando a conversa do grupo. E com uma soltando uma risada satisfeita, diz:

- Aí aí, tudo está saindo melhor que o planejado!

No quarto vip:

- Aí, que lindooo!-- Jennie diz ao entrar no quarto.- Vamos aproveitar muito aqui, né TaeTae?

- Se for pra ficar me atarzanando, eu peço pra sair do quarto.

Hoseok apenas coloca suas coisas em cima da cama e saí do quarto e claro, Taehyung vai atrás.

- Hey meu anjinho, está com raiva?

- Hum? Não, na verdade, não. Por que?

- É que você saiu do quarto tão de repente, que...

- Relaxa, Taehyung. É porque eu quero falar com o Jimin, você vem?

- Claro!

Eles vão para a sala, mas só encontram Rosé, Hwasa e Jackson.

- Cadê o Jimin?

- Ele acabou de sair junto com o Jungkook, acho que eles estão na academia.

- Okay, obrigado Jackson!

Os vhope se retiram e vão para a academia. De fato, Jungkook e Jimin estavam lá, mas parecia que tinha algo de errado... Jimin estava contra a parede, olhando para o chão, parecendo envergonhado e Jungkook a alguns centimetros de distancia dele, o olhando fixamente.

- Eita, tá tudo bem aqui?-- Taehyung pergunta.

Jimin não fala nada, apenas puxa Hoseok para longe dali, deixando Taehyung sem entender nada.

- Mas o que...

- Calma, eu vou te explicar tudo!

Enquanto isso, Jimin leva Hoseok para o jardim, perto da piscina.

- Calma Minnie, o que foi?

- Meu Deus, meu Deus, meu Deus... Meu pai amado!

- Jimin, você está me assustando! O que foi?

- Então, depois que vocês foram para o quarto vip, ficamos Rosenne, Hyejin, Jackson, Jungkook e eu conversando sobre umas coisas aleatórias, até que o Jungkook me chamou para a gente ir malhar.

- E o que tem de mais nisso?

- Calma, que já eu chego lá. Nós fomos, tudo de boa, até que... Calma, antes de eu te contar, eu quero que você saiba de algo que aconteceu na festa depois que você saiu. Bem, tava eu lá bebendo normalmente, até o JB chegou e me chamou para dançar e eu aceitei. Nisso, enquanto a gente estava dançando, ele segurou na minha cintura e acabou roubando um selinho meu...

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora