13- Formação de paredão

407 40 1
                                    

Mila: Boa noite Brothers, como estão? hoje é formação de paredão, mas antes, vamos ver o que aconteceu depois da prova do anjo!
================================
🤴Quarto do Líder🛏

Taehyung entrou no quarto do líder soltando fogo pela boca, poderia matar qualquer um que passasse em sua frente.

- Aí que ódio, eu perdi a oportunidade de tirar esse lixo daqui. Perdi a chance de tirar esse cara de perto do Hoseok!

Namjoon e Jungkook entram no quarto e se sentam em frente a Taehyung.

- Ei, calma aí, cara!-- Jungkook fala colocando a mão no ombro de taehyung.

- Como você quer que eu me acalme? Aquele cara me irrita!-- Taehyung diz tirando a mão de Jungkook de seu ombro.

- Taehyung, é melhor você se acalmar! Pelor amor de Deus amigo, você vai acabar explodindo... eu sei que é difícil, mas tenta segurar esse ciúme. Eu te entendo!-- Namjoon diz.

- Nam, eu tenho sim ciúmes, mas eu preciso proteger o Hoseok daquele cara! Ele é muito inocente e Jay Park pode se aproveitar disso para manipula-lo e eu não posso permitir. Eu não posso deixar isso acontecer...
================================

🌃 A noite🌉

👱‍♂️Com Hoseok e Jimin👦

Jimin e Hoseok estavam no quarto céu se arrumando para entrarem ao vivo. Hoseok estava fazendo trancinhas no cabelo do amigo e assim que terminou, o outro fez no seu, pois os dois combinaram de usar trancinhas e roupas iguais.
Depois que os dois acabaram, se trocaram e quando terminaram, já era a hora da formação do paredão, então foram para a sala onde o sofá estava vazio e pouco tempo depois, Taehyung, Jungkook e Namjoon apareceram e se sentaram. Taehyung se sentou quase no colo de Hoseok, já Jimin estava entre Namjoon e Jungkook.

Assim todos estavam preparados e sentados no sofá.

Mila- Boa noite Brothers! Hoje iremos formar nosso temido paredão. Relembrando, Taehyung não pode ir para o paredão pois ele é o líder, Jay Park também não pois ele é o anjo e nem o Namjoon, pois ele já está. Mas antes de Taehyung indicar uma pessoa para o paredão, anjo Jay Park, quem você imunizará junto?

- Então Mila e Jess, eu irei imunizar a Jennie e o JB por estratégia de jogo. Eu pensei em imunizar o Hoseok, mas eu sei que ele não tem risco de ir para o paredão. Então, é isso!

Nesse momento alguém se fervia de ciúmes por dentro.

Jess: Líder Taehyung, quem você indicará para o paredão?

- Então como a minhas opções de voto estão imunes e uma em especial, irei indicar a Tzuyu por ser a que tenho menos diálogos!

Mila: Agora iremos começar a votação no confessionário. Mais uma vez, não podem votar no Namjoon, Tzuyu, JB, Jennie e Jay.


Jess: Jisoo para o confessionário!

🕋No confessionário:

Jess: Jisoo quem você vota e por quê?

- Como a Jennie está imune, irei votar no Troye, por ele está sempre observando e calado.

Mila: Obrigado, Hoseok para o confessionário!

🕋No confessionário:

Mila: E aí coisinha fofa, em quem você vota?

- Eu vou votar em Troye por sempre está calado e por ter ofendido o Minnie!

Jess: Hwasa!

🕋No confessionário:

- Irei votar no Troye por que a chatona está imune, infelizmente!

Mila: Jennie!

🕋No confessionário:

- Irei votar na Rosé por ela ter levantado a voz para mim!

Jess: Jin!

🕋No confessionário:

- Como a Jennie está imune, irei votar no Troye por ser que menos tive aproximação!

Mila: Tzuyu!

🕋No confessionário:

- Irei votar na Rosé, por a gente ter umas coisas pendentes lá fora!

Jess- Solar!

🕋No confessionário:

- Irei votar no Troye!

Final:

▪︎ Troye: 6 votos
▪︎ Rose: 4 votos

Mila: Então é isso produção? Ok! Troye e Rosé para o jardim, os outros podem assistir de fora!

No Jardim

Vocês iram sortear as posições e se posicionar nos pódios:

Rosé 1
Troye 2

Mila: Vocês teram que achar o copo transparente na primeira fase, na segunda iram ter que achar a fita de cor dourada!

Jess: Rosé pode ir!

Fase 1 Números que salva: 16/ 12
Fase 2 Número que salva: 7

- Número 10!

Mila: Não, Troye!

- Número 16!

Jess: Você passou de faae. Rosé...

- Número 9!

Mila: Não, Troye.

- Número 4!

Jess: Não, Rosé!

- Número 5!

Mila: Não, Troye!

- 7!

Jess: Parabéns! Você se livrou do paredão!

Hoseok e Hwasa foram abraçar Rosé, que parecia chateada.

🛋Na sala🛋

Mila: E o paredão está formado! Namjoon, Tzuyu ou Rosé, quem será que saí? Boa noite Brothers...
================================
📽 No estúdio🎤

Mila: E o programa de hoje fica por aqui! Quem será que sai na terça hein?! Boa noite até amanhã!

Jess: E amanhã será que o circo irá pegar fogo?! Até amanhã pessoal!



BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora