30- Confusões e Festa

288 22 0
                                    

Na casa, poucas horas antes da festa...

- Minnie, você sabe que eu odeio te ver assim, né?-- diz Hoseok.

- Uhum, mas como você quer que eu fique, Hoseok? Eu não posso mais ficar perto dos meus amigos e nem do garoto que eu gosto!

- Sim, você pode sim. Só não quer...

- Eu quero sim, Hoseok. Mas se ele descobrir, vocês é que pagam!-- o Park diz cabisbaixo.

- É o Jay Park que está te chantageando, não é?-- Hoseok pergunta e Jimin arregala os olhos.

- Como você...

- Jimin, não é porque eu sou da roça, que eu sou burro! Eu vi o jeito que você ficou ontem quando ele apareceu na cozinha e também vi ele falando contigo antes da formação do paredão.

- Ele falou para votar ou no Tae ou no Kookie para o paredão e... E o idiota aqui obedeceu!-- Jimin estava se sentindo culpado por isso.

- Oh... Pode ficar tranquilo, Jimin. Jay Park não vai mais fazer nada contigo!

- O que você vai fazer, Hoseok?

- Eu tenho uma carta na manga.

- O que?

- Então...

Na cozinha...

- Cara, eu tô ficando preocupado com o Jimin!-- diz Taehyung.

- Se fosse só você... Ele está me ignorando desde ontem e nem sei o motivo!-- Jungkook diz com um semblante triste.

- Olha, não querendo ser acusador nem nada, mas eu suspeito quem isso tem dedo do JB ou do Jay Park!-- diz Jin enquanto bebia uma xícara de café.

- Por que você acha isso, Hyung?-- Yoongi lhe pergunta.

- Porque ontem antes da prova começar, eu vi Jay conversando com Jimin ontem e eu também notei a maneira que ele olhava para Jimin, que parecia bastante assustado, até!

- Eu não estou acreditando nisso...-- Taehyung se levanta furioso e sai da cozinha.

- Eita que agora rola sangue.-- Namjoon diz e todos vão atrás de Taehyung.

O Kim vai até o quanto onde Jay Park estava conversando com a Jisoo e ele o puxa violentamente para si.

- FOI VOCÊ, NÃO FOI?

- Eu o que!?-- Jay parecia assustado e ao mesmo tempo confuso.

- Foi você que deixou o Jimin daquele jeito, não foi? Me diz agora o que você fez com ele!-- Taehyung estava ficando vermelho de tanta raiva.

Alguns começaram a escutar os gritos, incluindo Jimin e Hoseok, que conversavam no quarto ao lado.

- Do que diabos você está falando!?

- Você é muito sonso mesmo, né Jay...-- diz Jungkook.- Acho bom você me contar o que fez para o Jimin ficar daquele jeito, se não, quem vai quebrar a sua cara vai ser eu e não o Tae!

- Ahh, agora o coelhinho medroso decidiu mostrar sua verdadeira face?-- o Park debocha, irritando ainda mais Taehyung.

- PAREM!-- Hoseok aparece no quarto junto com Jimin.- Taehyung, larga ele.

- Eu não vou largar até ele falar o que fez para o Jimin ficar assim!

- Espera... Tudo isso é por minha causa!?

- Jay Jay, estou sendo muito bonzinho com você, mas a minha bondade não vai durar para sempre. FALA LOGO...

- Kim Taehyung, larga o Jay Park, por favor... Se você bater nele, tu é expulso!

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora