Mila- Boa noite pessoal! ansiosos para a formação de paredão?! Mais Antes de conversar com os Brothers, vamos ver um pouquinho do que aconteceu no dia?!
================================🗓 Domingo 🗓
🕰 8:00 A.M🕰
Quarto do líder
Jimin, Hoseok e Taehyung estavam dormindo juntos na cama. Jimin estava na ponta e sendo abraçado por Hoseok, já o Jung no meio, sendo abraçado por Taehyung.
Até que acordaram assustados com a música do despertador.- Bom dia Hobi, bom dia Tae!- Jimin diz se sentando e espreguiçando na cama.
- Bom dia!-- Hoseok diz fazendo a mesma coisa que Jimin.
Os dois olham para Taehyung ainda deitado, até que Hoseok sobe em cima do Kim e beija seu rosto.
- Hum, bom dia. Levanta Tae, se não você vai perder o Raio X!-- Hoseok diz puxando o braço de Taehyung fazendo o mesmo se levantar. - Agora se arruma porque eu já vou descer!-- Hoseok diz saindo da cama, mas foi puxando de volta.
- Hey, não vai nem me dá um abraço de bom dia?!-- Taehyung diz manhoso.
Hoseok deu um abraço em Taehyung e quando estava saindo do abraço, o cantor rouba um beijo rápido do caipira nos lábios e assim o Kim se levantou da cama e pegou sua roupa, enquanto Hoseok paralisou com o que acabara de acontecer.
_______________________________________
🍞Cozinha☕Com todo mundo de Raio X feito, todos foram para suas respectivas cozinhas.
- E aí, como foi a noite de vocês?-- Hwasa lhes pergunta.
- A minha foi ótima!-- Diz Jackson.
No vip:
Todos estavam comendo.
- Aí... hoje é um dia bem tenso!-- Jimin diz.
- Sim. Eu meio que já me apeguei a algumas pessoas daqui-- Hoseok suspira.
- Para mim não é nenhum pouco tenso. Já sei em quem vou votar mesmo!-- Taehyung diz fuzilando Jay com o olhar.
______________________________________[Depois do café]
Com Hoseok
- Aí... Comi tanto que meu umbigo deu até uma esticada!-- Hoseok diz.
Jimin e Taehyung riam da fala do caipira.
- Hobi, como é morar lá na fazenda?-- Taehyung lhe pergunta.
- Ah Tae, era legal sabe? Eu amava brincar, cuidar dos animais lá, um bocado de coisa.
- Entendi! Espero que algum dia você possa me levar..
- Ai Tae, isso não vai dar!
- Por que?
- Porque eu fui expulso de lá.- Hoseok diz abaixando a cabeça
- Ei, meu sol?! Olha aqui pra mim.-- Taehyung diz levantando o queixo de Hoseok.- Sabe que pode confiar em mim né?
- O que ocê quer saber?
- Por que você foi expulso de lá?
- Com licença, vou deixar vocês a sós!-- diz Jimin se retirando da cozinha.
- Então, quando eu me assumi para meu tio e minha irmã, descobriram e me falaram um bocado de coisas, até que meu tio confrontrou o dono principal da fazenda aí ele acabou expulsando nois de lá. Daí mudamos para a cidade e conseguimos um muquifo para morar e por isso que eu me inscrevi, para conseguir dinheiro para que eu consiga comprar um lugar melhor para a minha família e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBK (Big Brother Korea)
Hayran Kurgu18 participantes são chamados para participar de um reality show, onde terão que conviver juntos em uma casa fechada e sobreviver até o fim para ganhar o grande prêmio! Como será a convivência desses participantes? Terá confusões? Amizades? Ou mesmo...