49- Formação de paredão

140 17 2
                                    

Jess: boa noite a todos os telespectadores, como estão? Eu sou a Jess, esta ao meu lado é a Milla e sejam bem vindos ao 49° episódio de BBK!

Mila: no último episódio, nós tivemos a vitória de Jackson na prova do anjo e também veio a descoberta do primeiro emparedado, no caso o Yoongi.

Jess: além de tudo, pouco antes de dormir, ouve uma tremenda confusão no quarto do céu e quase duas pessoas foram expulsas do reality! Confiram.

No quarto no céu, 10 horas da noite...

— Jungkook, por que você está assim?— Jimin o abraçou por trás.

Jungkook estava sentado no pé da cama, com uma expressão chateada no rosto e isso preocupou o Park de certa forma.

— Nada, Jimin, nada!

— Como nada? Eu te conheço bastante para saber que tem algo te incomodando. O que foi?— o menor deixou dois beijos em sua bochecha, mas se espantou ao vê-lo levantar rapidamente, para desviar do seu toque.— O que eu fiz!?

— Você não tem nada para me contar, Jimin!?

— Quê!?

— Não tem nada para falar sobre algo na academia?— o Jeon indagou mais uma vez e o menor arregalou os olhos.

— Jungkook, deixa eu te explicar...

— Então é verdade!— o maior riu, sem humor.— E eu achando que ele era meu amigo!

— Jungkook, calma aí, não é isso que você está pensando!— Jimin passou a correr atrás dele, que saiu furiosamente do quarto.

Na sala, ainda acordados, estava Hoseok e Taehyung, conversando e deitados no sofá.

— Quem você acha que a Jisoo vai mandar para o paredão?— Hoseok perguntou.

— Eu não tenho certeza, mas imagino que seja o Seokjin ou Yoongi.

— É, também tenho essa desconfiança.

— Jungkook, calma, por favor!— então eles viram o Jeon se aproximar, com um expressão nada amigável.

Para a surpresa de Hoseok e Taehyung, Jungkook puxou o Kim pela camisa, ficando cara a cara com ele.

— Então está dando para beijar o namorado dos outros?— o mais novo perguntou.

— O que?— Hoseok arregalou os olhos, encarando Jimin, que estava com os seus lacrimejando.

— Não foi por que eu quis, foi um acidente!— Taehyung o empurrou.

— Jimin, que história é essa?— o Jung perguntou.

— Foi um acidente, eu juro!— o Park afirmou.

— Acidente!? Como se beija uma pessoa por acidente?— Jungkook estava furioso e quase partiu para cima de seu amigo, se não fosse por Hoseok tê-lo impedido.

— Jungkook, não faz isso! Se fizer, vai ser expulso do reality.— Hoseok tentou acalmá-lo.— Os dois devem ter uma explicação para isso, não é?

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora