34- Tretas

212 19 7
                                    

Mila- Boa noite pessoal... Hoje não tem ao vivo e nem conversa com os brothers, porém ocorreu uma pequena briga entre os Vhope e uma conversa entre Hoseok e JB um tanto que estranha.

Jess- Primeiro vamos ver a briga entre o casal.

🏠🕋🌅~~

Ponto de vista (Hoseok )

Estava me trocando para tomar café, quando vi Taehyung entrar furioso no quarto. Confuso, me sentei ao seu lado:

- O que houve que está tão irritado, amor?

- Nada Hoseok, não aconteceu nada!

Faço um carinho na cabeça dele, porém ele afasta sua cabeça da minha mão.

- Por favor, não é uma boa hora para isso!

Decidi não importuna-lo e fui até a cozinha para tomar café, afinal, estava morrendo de fome.

- Bom dia, my life!

- Bom dia, Minnie!

- Cadê Taehyung? Vocês ultimamente estão bem grudados.

- Estávamos até ontem... Hoje ele acordou primeiro, nem bom dia me deu e agora pouco me tratou na maior frieza.

- Nossa. Jungkook também está estranho, acho que esses dois estão guardando algum segredo!

- Eu também acho!

[Mais tarde]

Já era uma hora da tarde e Taehyung não falou o dia inteiro comigo, nem se quer olhou para minha cara.
Então resolvi ir falar com ele, o encontrei na sala com Jungkook e Suga.

- Taehyung podemos conversar um minuto?

Ele resmunga um pouco, mas se levanta e me acompanha até a dispensa.

- Taehyung, por que está sendo tão grosso comigo? O que foi que eu fiz?

- Eu estou normal com você, só estou um pouco nervoso. Meu melhor amigo está no paredão, Hoseok. Esperava que eu ficasse como?!

- Eu te entendo, Taehyung! Mas isso é motivo para não olhar na minha cara e nem falar comigo o dia inteiro?! Nós estavamos tão juntinhos, e de um dia para o outro você acorda cedo, nem bom dia para mim e ainda é grosso. Eu fui te fazer um carinho e você veio com ignorância...

- Aí não Hoseok, é sério que você veio brigar por causa disso?! Faça-me o favor... Não venha me cobrar nada não, você foi me dar carinho na hora errada.

- O que você está querendo dizer com isso!?-- cruzo os braços.

- Eu estava dando apoio para meu amigo e por algumas horas que eu fiquei longe você surta desse jeito?

- Eu estou surtando? Estou te cobrando? É sério isso, Taehyung?!

- Sim. Você me decepciona com esses comportamentos... Eu sou seu namorado, mas não sou obrigado a ficar o tempo todo grudado contigo. Isso é chato, minha vida não gira em torno de você e eu tenho outros amigos que precisam de mim também! Com licença Hoseok, tem um amigo meu que precisa de ajuda agora e esse assunto já me cansou...

Taehyung saiu e me deixou ali.

Como o esperado, algumas lágrimas brotaram do meu rosto e comecei a chorar.

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora