23- Prova do Anjo

284 28 1
                                    

Mila: Boa noite pessoal! Hoje iremos mostrar quem é o anjo e como foi o dia deles...

Jess- Então vamos lá!
================================

🛌No quarto Vip☁

Taehyung e Hoseok estavam dormindo ainda. O maior estava com o braço envolta do caipira, fazendo a conchinha de fora e o caipira a conchinha de dentro.
Já o outro casal estava acordando. Os dois levantaram e foram chama-los!

- Hobi? Tae? Acordem, hoje tem prova do anjo!

Os dois se levantam, assim Jimin e Hoseok foram se aprontar antes do café.
______________________________________

Os outros dois se trocaram e escovaram os dentes, logo depois foram tomar café e não demorou muito que Taehyung e Jungkook entrassem conversando e rindo.
Assim todos os vips começam a comer e depois que tomou café, Hoseok pediu licença e se levantou, levando seu prato até a pia e o lavando.

O caipira saiu para o jardim e deitou um pouco sobre os colchões que estavam na grama, de barriga para baixo e fechou seus olhos, relaxando. Até que pouco tempo depois Jay Park se senta ao seu lado.

- Bom dia gatinho!

Taehyung logo apareceu deitando-se ao lado do caipira.

- Hey, bom dia Jay Park. O que quer aqui hein?-- diz taehyung já perdendo a paciência.

Jay Park decidiu não falar nada e só saiu dali, calado.

Não demorou muito para que Jimin se juntasse e eles começarem a conversar.
______________________________________

Em outro lugar na dispensa, JB e Jay combinavam um plano.

- Sabe que eu estava pensando?! Da gente provocar os idiotas dando em cima do Hoseok e do Jimin?! Que tal se um de nois ganhassemos uma prova do líder e levasse eles, assim os babacas irão se irritar, vamos fazê-los chegarem o limite, ao ponto de nos agredir?!

- Boa ideia!
______________________________________

Prova do anjo

Mila- Basicamente a prova consiste em montar esse quebra cabeça achando a peças na caixa e quem fazer em menos tempo será o anjo.

Todos, menos Hoseok e Solar foram para uma outra dimensão e se posicionaram nos pódios.

O primeiro foi:

Jin- Fez em que 30 min

2° Yoongi - 15 min

3° Taehyung- 20 min

4° Jungkook- 55 min

5° Jisoo- 30 min

6° Jimin- 70 min

7° Jin - 40 min

8° Hwasa- 50 min

9° Jennie- 70 min

10° Jay- 40 min

11° Rose- 60 min

12° Namjoon- 80 min

13° JB- 60 min

Jess- Só um minuto estamos revisando... parabéns, Yoongi você é o Anjo e amanhã tem o direito de imunizar 2 pessoas! É isso e até amanhã.
______________________________________

Depois da prova

Todos já estavam tomados banhos e cheirosos e Hobi, Tae e Minnie estavam na academia conversando. Jimin estava fazendo esteira, enquanto o casal estavam no sofá.

Hoseok estava sentado e Taehyung estava deitado no colo do namorado enquanto o mesmo fazia um cafuné no cabelo molhado do cantor.

Sendo assim a tarde foi tranquila e sossegada!
================================

Mila: E esse foi os acontecimentos do dia e a prova, então o nosso programa Fica por aqui

Jess: Boa noite pessoal! E não se esqueçam que amanhã é dia de Paredão!

BBK (Big Brother Korea)Onde histórias criam vida. Descubra agora