Mila: Boa noite pessoal! E ai ansiosos para mais uma eliminação? Continuem votando...
Jess: Quem será eliminado? Hoseok, Jennie ou Jay Park? Antes de sabermos quem será eliminado, vamos ver como foi o dia dos emparedados!
===============================[Com Hoseok]
Hoseok estava isolado na dispensa, pensativo e tenso. Seus pensamentos estavam rodeados de negatividade, só pensava em sua família e como eles ficariam decepcionados consigo.
"Aí Hoseok, se você sair hoje, você nunca mais poderá ver Taehyung, Jimin, Rosé, Jungkook... você tem que ficar e vou ficar! Não posso sair daqui antes da final. Eu preciso tirar eu, Jiwoo e o tio daquele sobrado... Tenho que dar a vida que eles tanto merecem!"
"Será que as pessoas me odeiam por causa que eu vim da roça? Jennie e Jay são melhores do que eu. sou um inutil aqui dentro... Jennie e Jay tem tudo para continuar na casa!"
Assim o caipira começou a chorar descontroladamente.
_______________________________________Enquanto isso:
Jennie e Jay estavam no quarto ao lado da cozinha.
- Tomara que meus fãs fieis tirem esse caipirinha horroroso. Nem deveria estar aqui! O que ele veio fazer aqui? Ele tem que sair e voltar para aquele lugar horrivel de onde ele nunca deveria ter saido! Aí que odio, eu odeio ele.
- Desculpe lhe informar Jennie, mas o Hoseok deve ser muito forte lá fora. Não vai sair nem tão cedo...
______________________________________- Jimin, cadê o Hobi? Eu o procurei em todos os lugares, estou preocupado e não o vi hoje ainda. Onde aquele gatinho se meteu?!
- Eu não sei. Também estou o procurando!
- Aí eu quero tanto que aquele idiota do Jay saia. Assim ele não vai mais atrapalhar Hoseok e eu e será um livramento! Finalmente poderei ficar com meu caipirinha sem ele nos atrapalhar!
- Calma Tae... Eu acho que ele não vai sair agora e sim a Jennie!
- Tomara! Se ela sair vou poder ficar com meu Hobi sem ter ninguém enxendo o saco, e não precisaremos namorar escondido. Seria um sonho! Poderei mostrar para Jay que Hoseok ainda é meu e que nem ele e nem outros homens irá encosta-lo... Porque aquele gatinho é meu e enquanto eu estiver vivo não deixarei ninguém tê-lo e nem machucá-lo, o que eu mais desejo nessa vida é protegê-lo!
- Calma Tae, vocês ainda conseguirão ficar juntos! Você se amam muito e o amor de vocês é mais forte do que essas pessoas que os empedem de ficar juntos.
______________________________________Hoseok finalmente sai do confessionário e vai para o quarto, assim começa a arrumar suas coisas. Até que enquanto o mesmo as arrumava, alguém chega e o abraça por trás.
- Aí que susto, Taehyung!-- Hoseok diz assustado.
- Haha... Gatinho, você sumiu e eu fiquei preocupado! Você está triste né?!
- Muito! Estou com medo de sair e não conseguir aqui o que meu tio e Jiwoo merecem!-- Hoseok fala enquanto o namorado beijava seu pescoço.
- Hobi, fica tranquilo. Você não tem a mínima chance de sair! Relaxa, meu amor.
Hoseok vira de frente para Taehyung.
- Eu realmente não sei o que será de mim se sair e não te ver mais. E se você não me amar mais?!
- Hobi, pare. Eu jamais deixarei de te amar... Te amo muito Hoseok e nunca duvide disso. Fica tranquilo que você é o amor da minha vida e sempre será!
- Promete?!-- Hoseok diz colocando os braços envolta do pescoço do maior.
- Prometo. Eu te amo!
- Eu também te amo!
Taehyung segura a cintura de Hoseok e o puxa para o beijo. O caipira retribui na hora, levando uma mão para trás da cabeça do Kim, subindo-a da nuca para os cabelos de Taehyung. Então, sua mão começa a passear por dentro dos fios macios e grossos do namorado, enquanto Hoseok tirou o outro braço que estava envolta do pescoço dele e apertou atrás do ombro de Taehyung.
____________________________________🌃 A noite🌠
Todos os brothers estavam preparados, Hoseok estava mais tenso do que Jennie e Jay Park. Jimin segurava sua mão, enquanto Taehyung estava ao lado de Jimin, procupado por causa do namorado que estava muito tenso. O que mais queria naquele momento era segurar a mão de seu Hobi, mas não podia.
Jennie cochichava com JB.
- O caipira está tenso porque sabe que vai sair!-- ela ri malignamente.
Jess e Mila aparecem no telão.
Jess: Boa noite brothers. Já contamos os votos e temos o resultado!
Mila: O eliminado de hoje deixou muita gente com raiva. Teve o maior número de votos! Mas antes, vou começar a falar do menos votado... Na visão do público, ele é um amor de pessoa, um doce, sua história mexeu com o público. Jung Hoseok, você passou longe de ser eliminado!
Agora o eliminado de hoje, se mostrou a rainha da serpente, um encosto, um incômodo e perdeu mais de 50 milhões de seguidores! Quem é o eliminado de hoje é você Jennie, com 90,08% dos votos!Jay Park e JB foram os únicos que se despediram. O resto abraçava e acalmava Hoseok, até que o mesmo foi perdendo a respiração e desmaiou...
- Hoseok?!-- Taehyung e Jay Park gritam desesperados e vão até ele.
Jay quis pegar Hoseok no colo, mas Taehyung o impediu.
- Não encosta nele. Deixa que eu cuido dele!-- Diz Taehyung protetoramente, pegando o namorado no colo.
- Hobi?!-- Jimin vai atrás de Taehyung, preocupado com o caipira.
===============================📽 No estúdio🎙
Jess- E esse foi o programa de hoje. Não esqueçam que amanhã é a prova do líder!
Mila: Tchau pessoal, até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBK (Big Brother Korea)
Fanfiction18 participantes são chamados para participar de um reality show, onde terão que conviver juntos em uma casa fechada e sobreviver até o fim para ganhar o grande prêmio! Como será a convivência desses participantes? Terá confusões? Amizades? Ou mesmo...