- Rafa, conseguiu resolver aquele negócio? - Arthur perguntou ao adentrar no quarto de sua cunhada.
- Olá Arth, eu tô bem e você? - Rafaella ironizou fazendo o mesmo rir.
- Desculpa, meu coração. - Arthur pediu e caminhou até a morena, depositou um beijo na testa dela e se afastou em seguida. - Então, conseguiu resolver?
- Conseguiu o quê? - Lorenzo perguntou ao entrar no cômodo. - Oi, Mon amour.
- Oi, vida. - Rafaella falou e depositou um selinho rápido nos lábios de seu noivo.
- Casais felizes me dão enjoou. - Arthur ironizou fazendo os dois revirarem os olhos.
- Falou o cara que era o mais fofo do mundo quando namorava. - Charles disse chegando perto deles e passando seu braço sob o ombros do seu irmão mais novo. - Qual a fofoca da vez?
- Eu quero saber se meu quarto virou casa da mãe joana. - Rafaella disse fazendo os três rirem.
- Só não te respondo porque não entendo essas expressões brasileiras. - Arthur disse e os três riam. - E respondendo o charles, eu mudei agora. - Disse e sorriu.
- Ah, você mudou? - Lorenzo questionou.
- Eu mudei! - Arthur disse e sorriu. - São águas passadas, agora eu sou frio. - completou e todos riram.
- Arth, você é o mais coração mole dos três. - Rafaella disse entre a risada.
- Eu mudei! - Arthur voltou a dizer. - agora eu sou um novo homem.
- Arthur, você é uma piada. - Lorenzo disse gargalhando.
- Vamos deixar o novo homem quieto. - Charles falou e se afastou. - E Rafa, você conseguiu? - perguntou e olhou para a morena.
- Então, o quê vocês querem com a minha noiva? - Lorenzo questionou e ergueu uma sombracelha. - primeiro Arthur e agora charles.
- Lorenzo morrendo de medo da rafa meter um pé na bunda nele. - Arthur brincou fazendo seu irmão mais velho revirar os olhos.
- Relaxa Lolo, mesmo você sendo chato, a rafa não vai te deixar. - Charles falou sorrindo e Lorenzo rolou os olhos mais uma vez.
- Não falem assim com meu noivo. - Rafaella falou autoritária e caminhou até o diretor administrativo, e colou seus lábios no dele.
- Eca, que nojo. - Arthur falou e o casal riu.
- Enfim, Charles e Arthur querem saber se eu consegui contratar as novas assistentes. - Rafaella disse simples.
- Como assim, assistentes? - Lorenzo indagou e ergueu uma sombracelha.
- Charles ta precisando de uma assistente. - Rafaella disse e o olhou. - E Arthur que de besta não tem nem a cara, pediu uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S
Fanfiction• Onde Charles contrata como assistente a pessoa que mais odeia