101.0

653 38 43
                                    

Final do mês de setembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Final do mês de setembro.

Madalena abriu a porta da mansão dando de cara com Sophia no outro lado, fazendo a mais velha abrir um sorriso largo ─ A quase um mês que a garota não pisava naquela casa─.

- Senhorita Muller, quanto tempo. - Madalena disse sorridente. - Senti a sua falta. - Falou. - Vem, entra.

- Olá, Mada. - Sophia disse. - Senti saudades de você. - Confessou sincera.

- A senhorita sumiu.

- Não tinha como continuar convivendo aqui depois da dor que eu causei. - Sophia confessou.

- Senhora Leclerc quer te matar por ter sumido. - Madalena disse e Sophia fez careta.

- Rafaella querer me matar não é novidade para mim. - Sophia brincou e Madalena riu.

- Verdade, mas, eu estava falando de Pascale. - Madalena disse e Sophia piscou seus olhos. - Ela odiou esse fato de você ter sumido de nossas vidas.

- Foi melhor assim, Mada. - Sophia disse. - Não poderia vim aqui e deixar um clima ruim para o lado do Arthur, afinal, aqui é a casa dele. - comentou e forçou um sorriso. - E falando nele, ele se encontra?

- Arthur está no escritório, quase não sai mais daquela sala. - Madalena comentou a olhando.

Sophia entrou na casa e observou tudo aquilo. Como ela sentia falta dos poucos momentos que viveu naquela casa ─Ela sentia falta dele ─.

" - Então você vai ser a minha assistente? - Arthur perguntou olhando para a menina.

- Bom, acredito que sim. - Sophia diz.

- Eu vou amar ter você ao meu lado em todos os momentos. - Arthur falou sorrindo.

- Você estar flertando com uma pessoa que acabou de conhecer? -  Sophia perguntou fazendo ele rir.

- Fique a vontade para ir ao escritório. - Madalena disse fazendo a mesma piscar seus olhos. - Acredito que ele ficará feliz em vê-la.

E assim, Madalena se afastou indo em direção a cozinha, deixando Sophia sozinha.

- Eu não tenho tanta certeza, Mada. - Sophia sussurrou. - Depois de hoje, ele nao vai precisar olhar mais na minha cara.

" - Sophia. - Arthur chamou fazendo a mesma desviar o olhar do notebook e o olhar.

- Olá, Chefinho. - Sophia disse e o mesmo rolou os olhos.

- Odeio quando você me chama de chefe. - Arthur resmungou e a mesma riu.

- Eu sei disso. - Sophia falou. - Mas, o quê deseja comigo?

- Ah, eu desejo cada coisa contigo. - Arthur falou malicioso fazendo a mesma rolar os olhos.

POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S Onde histórias criam vida. Descubra agora