CIDADE DO MÉXICO, MÉXICO.
A semana havia passado como um flash e finalmente tinha chegado o grupo do México, o quê antecipava o de São Paulo.
A família Leclerc estavam muito ansiosos para o grupo do Brasil, principalmente Charles. O monegasco do meio ia conhecer a família da sua noiva e não poderia estar mais ansioso e nervoso com essa situação toda.
E se eles não gostarem dele? Tudo que Charles queria era que seus sogros gostassem dele.
" - Meu Deus, não acredito que finalmente vou rever meus pais e a minha irmã, eu estou tão contente. - Maria comentou empolgada. - E melhor ainda, você vai estar comigo, em que mundo eu pude imaginar isso? - questionou e olhou para o monegasco. - Amor, o quê aconteceu? Não tá feliz em saber que vai conhecer seus sogros?
- Eu estou com medo... muito medo, Maria. - Charles confessou e a garota franziu a testa confusa. - Eu não estou pronto para receber uma rejeição dos seus pais.
- E qual o motivo desse medo todo? - Maria indagou e sentou ao lado do seu noivo. - Ta tudo bem, meus pais são tranquilos e eles vão te adorarem.
- E se eles não gostarem de mim? - Charles confessou e Maria sorriu. - Eu não quero ter sogros que não goste de mim.
- Meu amor, é impossível não gostarem de você. - Maria garantiu e tocou no rosto dele.- Eles vão te amar, não se preocupe com isso.- disse e sorriu. - E eu estarei do seu lado, ok?
- Ok..."
E ali estava Maria em sua sala no paddock finalizando os últimos detalhes do seu trabalho quando escutou seu celular tocando. Ela desviou o olhar, pegou seu aparelho, sorriu ao ver a chamada de Sophia e atendeu a ligação, logo colocando o celular apoiado na tela do computador.
- Se eu não ligar, você esquece que tem amiga no Brasil né? - Sophia dramatizou e sua amiga rolou os olhos.
- Não mandei ninguém ir para o Brasil. - Mavi rebateu e Sophia abriu a boca incrédula.
- Nossa, eu já fui mais amada por você, sabia? - Sophia dramatizou e colocou sua mão no peito. - Acho que vou procurar novas amigas depois disso.
- Difícil vai ser encontrar alguém que aguente seu drama. - Mavi brincou e fez careta ao escutar uma gargalhada no fundo. - Ah, você encontrou o Arthur.
- Cunhadinha, nem eu aguento mais. - Arthur comentou ao aparecer ao lado de Sophia e a mesma o olhar incrédula.
- Arthur, que conversa é essa? - Ela questionou indignada e o monegasco gargalhou, então Sophia o empurrou lentamente. - Vai embora da minha casa agora, não quero mais saber de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S
Hayran Kurgu• Onde Charles contrata como assistente a pessoa que mais odeia