8.1

848 43 138
                                    

Naquele mesmo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele mesmo dia...

- TITIA! - Khadija gritou ao ver Sophia saindo de uma das salas do paddock, fazendo a assistente virar seu corpo lentamente e sorrir ao ver as duas.

A pequena Leclerc soltou da mão de sua mãe e correu em direção a assistente, fazendo Sophia pegá-la no colo e abraçando-a.

- Oi, minha menina! - Sophia disse a olhando. - Como você está, coração?

- Feliz aniversário, titia - Khadija disse e depositou um beijo na bochecha da maia velha. - Eu te amo tantão assim. - Disse e abriu seus braços fazendo a assistente gargalhar.

- Eu também te amo esse tantão - Sophia falou sorrindo. - Ou talvez muito mais.

- Eu fiz pra você. - Khadija comentou e estendeu o papel na frente de sua tia.

Sophia pegou aquele papel branco ─ Que estava dobrado ao meio─, abriu o mesmo e se deparou com duas bonecas desenhadas e vários corações, fazendo Sophia sorrir.

- Que coisa mais linda, meu amor. - Sophia comentou sorridente. - Obrigada.

- Titia, a senhora promete que nunca vai me abandonar? - Khadija perguntou a olhando.

- A titia promete que estará contigo por todo sempre. - Sophia garantiu.

- Prometendo coisas sem saber o dia de amanhã, Sophia? - Rafaella perguntou ao se aproximar perto das duas e parando em sua frente.

- Para com isso. - Sophia pediu e a tradutora riu.

- Feliz aniversário, Soph. - Rafaella disse a olhando. - Seu presente está no carro, não tive tempo de pegar porque Khadija saiu correndo sem me esperar. - Avisou causando a risada da assistente.

- Obrigada, Rafa. - Sophia agradeceu sincera. - deixa eu perguntar,  eu estou fedendo ou algo do tipo? - Questionou e a mesma franziu a testa.

- Como assim? - Rafaella questionou confusa.

- Eu não sei, parece que todos estão me evitando. - Sophia comentou e deu de ombros. - Até a Mavi inventou uma desculpa esfarrapada e fugiu de mim.

- Maria Victoria com desculpas parece o Charles. - Rafaella disse e riu.

- Pois é, será que ela está com raiva de mim? - Sophia perguntou e respirou fundo. - Todos estão sumindo de mim. - Completou.

Rafaella forçou um sorriso e em seguida respirou fundo e a observou atentamente.

- Vejo que não é somente isso que te preocupa. - Rafaella comentou e a mesma forçou um sorriso.  - Aconteceu algo?

- Se não aconteceu, vai acontecer. - Sophia comentou e a mesma franziu a testa. - O Arthur mudou esses dias.

- Como assim, mudou? - Rafaella questionou curiosa. - Vocês não estavam bem nesses meses? - Indagou.

- Era isso que eu pensava, mas, ele resolveu mudar do nada e não me deu explicação. - Sophia comentou e suspirou.

POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S Onde histórias criam vida. Descubra agora