Maria Victoria se encontrava na sua sala naquela manhã. Ela optou por trabalhar sozinha e longe do caos que rondavam em sua mente nos últimos dias, mas, estava sendo difícil focar no trabalho ao escutar seu celular apitando sem parar.
- Mas que merda é essa que não para de apitar? - Maria Victoria resmungou e pegou seu aparelho telefônico em cima da mesa.
Ela desbloqueou seu aparelho e entrou no Instagram ao ver as inúmeras notificações presente na aba.
Seus olhos se arregalaram no momento que viu aquelas inúmeras publicações e seguida olhou para a porta e viu Charles entrando.
- Precisamos conversar. - Charles disse e adentrou no cômodo.
- A Charlotte está esperando um filho seu? - Maria Victoria perguntou e viu os olhos do piloto se arregalando.
- Como você descobriu? - Charles questionou e a garota riu.
- Então é verdade? - Maria Victoria perguntou curiosa. - Uau e preferiu que eu descobrisse por postagem de Instagram? - Negou com a cabeça. - Parabéns Charles Leclerc, nem pra ser honesto comigo, você foi capaz. - Bateu palmas e sorriu sarcástica.
- Maria, eu sinto muito que você descobriu dessa forma. - Charles falou e caminhou até a mesa da garota. - Nunca quis que você descobrisse dessa maneira. - Confessou.
- Acho que você nunca quis que eu descobrisse, não é mesmo? - Maria Victoria indagou e negou com a cabeça. - Até porque, você me escondeu esse pequeno fator.
- Eu queria te contar, eu ia te contar. - Charles disse e passou suas mãos em seus cabelos. - Caramba, eu só precisava raciocinar tudo e resolver alguns pendentes.
- Quando Charles? Quando que você ia me contar? - Maria Victoria perguntou e alterou sua voz. - Quando a criança nascesse? - Indagou incrédula.
- Não, eu ia te contar agora. - Charles falou firme. - Não era pra você descobrir assim ou melhor, não era pra Charlotte ter postado a foto. - negou com a cabeça. - Pensei que tinha ficado claro para ela, que não era pra postar anunciando a gravidez.
- Querendo esconder a criança do mundo, Charles? - Mavi debochou e em seguida se levantou da cadeira. - Ou apenas de mim? - Indagou.
- Não, eu não queria esconder essa criança do mundo e muito menos de você. - Charles indagou e respirou fundo. - Tudo que eu queria era poder te contar, mas...
- Mas o quê, Charles? - Maria Victoria indagou e cruzou seus braços. - Você teve inúmeras oportunidades de me contar e optou por esconder.
- Mas, eu tive medo de te perder ao contar sobre isso. - Charles falou e a garota sorriu sarcástica.
- Teve tanto medo de me perder e acabou perdendo. - Maria Victoria soltou e em seguida negou com a cabeça.
Charles engoliu em cheio aquelas palavras e em seguida passou suas mãos em seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S
Fanfiction• Onde Charles contrata como assistente a pessoa que mais odeia