113.0

610 42 114
                                    

Dia do chá revelação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia do chá revelação.

- Acorda bonita, tem um dia cheio te esperando. - Maria Victoria falou ao abrir as cortinas da janela, fazendo a tradutora puxar o edredom para seu rosto.

- Eu não quero me levantar dessa cama. - Rafaella choramingou.

Mavi riu e em seguida caminhou até a sua amiga, tirou seu chinelo e deitou ao lado da morena.

- Eu também daria tudo para estar na minha caminha, mas você me escolheu para preparar a festa. - Mavi comentou e viu a mesma tirando o edredom da sua cama.

- Você me odeia por eu ter escolhido você para descobrir o sexo? - Rafaella comentou e a olhou.

- Eu te odeio por outros motivos e não por esse. - Mavi disse e a mesma rolou os olhos.

- Eu pensei que você ia dizer que não me odiava. - Rafaella choramingou e a mesma gargalhou.

Maria Victoria se virou e ficou de frente para sua amiga, a encontrando olhando pro teto.

- No quê anda pensando?

- Em voltar a dormir. - Rafaella falou sincera e Mavi riu. - Vamos fingir que não temos nada para fazer e dormir mais uns minutos? - chamou. - Sabia que essa criança está me deixando sonolenta? - choramingou. - eu não era assim.

- Você é o tipo que dorme cedo e acorda cedo. - Mavi disse rindo. - Mas é melhor aproveitar o sono mesmo, porque quando nascer, você nunca mais vai saber o quê é dormir. - brincou.

- Eu vou mandar o neném pra sua casa, palhaça. - Rafaella resmungou e a mesma gargalhou.

- Manda pro Brasil, Sophia vai adorar cuidar dele. - Mavi comentou e Rafa forçou um sorriso.

- Como será que ela está em? - Rafaella perguntou curiosa. - Sinto falta dela.

- tenho certeza que ela ta bem por estar longe de você. - Maria provocou e a mesma rolou os olhos. - Eu ficaria feliz em ficar distante de ti.

- Vou chamar o Lorenzo para ir embora daqui. - Rafaella dramatizou e Mavi riu. - Talvez morar em uma Fazenda e criar patos seja uma boa.

- Faça uma boa viagem.

- Nossa, eu te odeio. - Rafaella resmungou e se levantou da cama.

As meninas escutaram batidas na porta, fazendo Rafaella franzir a testa e olhar para a mesma.

- Pode entrar.

- Senhora, licença e desculpe atrapalhar esse momento de vocês. - Madalena pediu ao abrir a porta e entrando no quarto.

- Tá tudo bem, Mada. - Rafaella disse simples. - O quê houve?

- Chegou uma carta para a senhora. - Madalena disse e estendeu o envelope branco na frente da morena.

POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S Onde histórias criam vida. Descubra agora