8.0

775 43 61
                                    

1 Mês depois3 de setembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 Mês depois
3 de setembro...

A vida era uma caixinha de surpresa para todos. Aquela palavra de quatro letras e com um significado enorme e sem fim, tinha o poder de fazer tudo acontecer ─ assim Deus queira.─.

E a vida delas mudaram completamente desde o dia que se mudaram para Mônaco. Maria Victoria, Sophia Muller e Rafaella Martínez não poderiam estar vivendo algo melhor. As três unidas depois de tanto tempo separadas ─ E felizes.─

Mas, será que toda aquela alegria duraria pra sempre? Ou em breve iria acabar?

Maria Victoria e Charles Leclerc estavam bem ─ e felizes.─. O casal depois daquele último mês surpreendente, optaram por se dar uma chance ─ atualmente sem algo oficializado─. Eles não tinham pressa em nada, e não queriam tornar aquele relacionamento ─ O quê eles estavam construindo aos poucos. ─ público e ele acabar se tornando algo forçado.

Maria Victoria e Charles Leclerc saiam sem ninguém saber e gostavam desse lanche dessa forma, só que, até quando eles iriam aguentar isso? Será que um deles iria se cansar de ficar sempre as escondidas?

" - No início, eu achei que nossa convivência seria horrível, aí eu chegaria a um ponto de te demitir.- Charles comentou a olhando.

- E eu achei que você iria querer uma relação estritamente profissional. - Maria Victoria brincou e em seguida serviu um copo de suco para o monegasco.

- Eu quero muitas coisas, mas, nem sempre querer é poder. - Charles falou e Maria riu. - Eu nunca fiquei tão feliz por não ter seguido o profissionalismo contigo.

Eles se amavam, e não falavam isso um para o outro, mas, quem seria o primeiro a quebrar o primeiro passo e falar as palavras mágicas?

O casal mais novo era totalmente diferentes dos dois mais velhos. Arthur era intenso em tudo, seja na vida profissional quanto na vida amorosa e Sophia era o oposto do piloto.

Sophia depois do seu último relacionamento, ela se privou para o amor. Ela tinha medo, tinha traumas. Ela poderia amar, mais nunca chegaria a falar isso para a pessoa.

E ela não dizia isso ao Arthur Leclerc.

" - Nós temos um gatinho, basta termos dois filhos e um violão. - Arthur comentou fazendo a garota franzir a testa.

- Como assim, Arthur? - Sophia indagou e continuou com os carinhos na cabeça do Oreo.

- Mavi me fez uma lista de músicas brasileiras e uma delas fala" Eu, você, dois filhos e um cachorro. - Arthur disse causando a risada da assistente.

- Mas, onde se encaixa o violão? - Sophia indagou brincalhona. - Você está misturando duas músicas em uma só. - disse e negou com a cabeça.

POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S Onde histórias criam vida. Descubra agora