CHARLES LECLERC
Eu estava muito nervoso e o nervosismo tomou mais conta de mim quando as portas da igreja foram abertas, mostrando Maria Victoria na entrada de braços dados com Sebastian e Khadija na frente deles com uma cesta de pétalas pronta para jogá-las pelo corredor da igreja.
Ela estava esplêndida. Não existia mulher mais linda que Maria Victoria Rodrigues de Alencar. E em menos de minutos séria uma Leclerc. A minha Leclerc.
Pude perceber o sorriso dela aumentando conforme ela andava em minha direção e senti meus olhos se enchendo de lágrimas enquanto eu a olhava intensamente.
Eu sabia que estava fazendo a escolha certa. Eu sabia desde o primeiro dia que nos conhecemos, que Maria Victoria faria a diferença na minha vida. Ela veio e veio pra ficar.
Eu que nunca tive tanta sorte, me sentia o homem mais sortudo do mundo por encontrá-la.
Finalmente eu estava casando com o amor da minha vida. Ela ia se tornar a minha mulher, a minha companheira de vida. Eu estava ansioso e feliz por essa nova fase que iria se iniciar em nossas vidas.
- Pode chorar, Charles, a gente sabe que você quer. - escutei George falando e logo a risada de todos foi ecoada na igreja.
Mas eu só tinha olhar para Maria. Vê-la se aproximando, me deixava eufórico e entusiasmado. Ela estava deslumbrante, ela era a mulher mais linda do mundo.
E por fim... Ela chegou no altar.
Sebastian esticou a mão dela parando na minha direção, eu sorri e segurei na mão da minha noiva, sentindo o quão gelada ela estava. Então, eu acariciei a mão dela e subi meu olhar para seu rosto, encontrando-a com um sorriso largo nos olhos.
- Charles, te entrego a Mavi a quem eu amo como se fosse uma filha e peço que cuide sempre dela.- Sebastian pediu e eu acenti com a cabeça. - Por favor, não a machuque, porque se você a magoar, estará magoando a mim também. - avisou.
- Lutarei para fazê-la feliz todos os dias e não a magoarei em nenhum momento. - garanti e a olhei intensamente, vendo-a sorrindo. - E cuidarei dela como se fosse minha vida.
- Bom, conhevamos que você é piloto de fórmula um, é sinal que eu estou a um passo de ir ver Jesus. - Maria brincou e todos na igreja gargalharam.
Vettel me olhou atentamente, tocou no meu ombro e apertou o mesmo, fazendo eu abrir um sorriso largo. Logo olhou para Maria, colocou suas mãos no rosto dela e depositou um beijo na testa da minha noiva.
- Que vocês sejam felizes. - ele falou sorridente.
- Obrigado, Seb. - Eu e Maria falamos juntos. Seb sorriu e se afastou da gente, indo em direção ao seu lugar.
Olhei para Maria e toquei no rosto dela, fazendo-a abrir um sorriso sincero, me estiquei e depositei um beijo na bochecha dela.
- Você está deslumbrante. - falei sincero. - A noiva mais linda que existe no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S
Fanfic• Onde Charles contrata como assistente a pessoa que mais odeia