117.0

555 44 82
                                    

Naquele mesmo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele mesmo dia.

- Que merda, não estou conseguindo me concentrar no trabalho. - Maria Victoria resmungou e tirou seus óculos, logo colocando sobre a mesa.

Os pensamentos de Maria Victoria a levava para a pequena discussão que teve com o monegasco. Ela sabia que tudo aquilo poderia ser evitado, mas ela era insegura e sempre ficava com um pé atrás em tudo.

" - Maria, você viu que a inscrição para os novos jornalistas da fórmula um vai até amanhã? - Charles perguntou curioso.

- Eu vi.

- Você se inscreveu né? - Charles questionou e a mesma negou com a cabeça. - Maria?

- Não, Maria não. - Mavi disse negando com a cabeça. - Eu não vou fazer minha inscrição e depois levar o nome de interesseira por seus fãs. - comentou.

- É a sua chance, você não pode perder. - Charles comentou e a mesma suspirou. - Foda-se o quê as pessoas vão falar de você.

- Eu já tomei a minha decisão, espero que respeite. - Maria Victoria pediu e se levantou da cama do monegasco, fazendo-o bufar."

Maria Victoria piscou seus olhos e desviou seu olhar para sua mesa, vendo seu aparelho telefônico tocando. Ela pegou seu aparelho, colocou em pé sobre a tela do notebook e atendeu a chamada mostrando suas amigas na tela.

- Fala bonitas.

- Eu sou bonita? - Rafaella questionou brincalhona e colocou uma mecha atrás de sua orelha enquanto Mavi ria.

- Já não é mais. - Mavi respondeu e a mesma rolou os olhos.

- Como estão as coisas por ai? - Sophia perguntou curiosa.

- É comigo? - Rafaella perguntou.

- Não, obviamente é com a Mavi, não quero saber da sua vida, Rafa. - Sophia disse e a tradutora rolou os olhos.

- Olha Sophia, vou deixar você longe de seus sobrinhos. - Rafaella avisou e a mesma negou com a cabeça.

- Você não é nem doida. - Sophia comentou.

- Como vai deixar ela longe se a garota já está no Brasil a dois meses? - Maria Victoria comentou confusa. - Só se for mandar ela pro Japão para ficar mais longe.

- Mavi, isso foi pesado, retira o quê você disse agora. - Sophia falou e a mesma soltou uma gargalhada. - Vou ignorar essa dor e me conta como está as coisas no paddock.

POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S Onde histórias criam vida. Descubra agora