Dois dias depois...
- Deixa de ser chato, Charles. - George Russell resmungou. - Conta se houve beijo ou não.
- Eu não vou contar nada para vocês. - Charles disse e negou com a cabeça. - Deixem de serem fofoqueiros.
- Fofoca é como sangue! - Pierre comentou. - Ele me mantem vivo.
- então, você vai morrer, porque não vou contar nada. - Charles disse e deu de ombros.
- Charles Leclerc, se eu morrer antes de saber se houve beijo ou não, eu juro que volto só para puxar o seu pé. - Pierre alertou fazendo o Monegasco rolar os olhos. - E eu juro também que ainda mato a Mavi, não sei como, mas mato.
- Meu Deus, tem como deixar a Maria em paz? - Charles perguntou e suspirou. - Caramba, deixa de pegar no pé da menina.
- Ih, Perceval tá se estressando, Pie. - George comentou e riu. - Acho melhor você deixar de encher o saco da namoradinha dele.
- Vou deixar é o caralho, ele vai me aturar até depois da morte. - Pierre disse fazendo seus amigos rirem enquanto o monegasco erguia uma sombracelha. - E não me olha assim, Charles.
- Eu não disse nada! - Charles ressaltou.
- Ai Charles, pierre tem razão. - Sebastian vettel disse simples. - Que saco, conta se aconteceu o beijo ou não.
- Não aconteceu beijo, ok? - Charles falou jogando suas mãos no ar. - Porque vocês acham que aconteceu algo?
- Porque vocês simplesmente estavam agarrados dentro d'água!? - Lando disse meio óbvio.
- e só por isso vocês acham que nos beijamos? - Charles questionou.
- Charles, não venha nos dizer que vocês se agarraram apenas pra tirar uma foto e que não aconteceu nada. - Arthur falou fazendo o mesmo dar de ombros.
- Ue? Foi isso mesmo. - Charles disse simples. - Não nos beijamos!
- Por favor, a foto que você postou é muito casalzinho. - Sebastian vettel disse. - Qualquer um que ver a foto, percebe que houve beijo.
- Mas, não somos casal. - Charles deu de ombros.
- Mas, você queria. - Alex disse simples.
- Eu não queria. - Charles disse negando com a cabeça fazendo seus amigos franzirem a testa. - Eu quero. - Corrigiu. - Eu quero ser um casal, eu quero ter ela como minha namorada. - confessou e sorriu.
- Meu Deus, que homem boiola. - Lorenzo comentou e riu. - Por isso que combina com a Mavi.
- Ih, ta zoando de quê, Lorenzo? - George perguntou olhando para ele. - Se Rafa mandar você ir até a lua, você vai.
- E quem que não é boiola nesse grupo? - Alex perguntou e negou com a cabeça. - é tanta melação que eu devo ter diabetes por isso. - ironizou e todos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S
Fiksi Penggemar• Onde Charles contrata como assistente a pessoa que mais odeia