137.0

571 47 52
                                    

MARANELLO, ITÁLIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARANELLO, ITÁLIA

Maria estava deitada sobre o peito do monegasco enquanto eles se balançavam na rede e observava aquela linda vista.

Eles estavam amando aqueles dias de paz. Eles estavam amando aquela tranquilidade, claro que eles amavam a euforia das corridas, de viajar o mundo, mas não existia nada melhor que um bom descanso.

E eles precisavam desse descanso.

Enquanto o casal estava na rede. Os outros estavam divididos pela casa, Pierre e Laura estavam em seu quarto; Madalena e Pascale cuidando de Khadija enquanto Rafaella e Lorenzo optaram por dar uma volta pelas as redondezas do campo.

Rafaella estava angustiada com todos os acontecimentos quê andou acontecendo na vida dela nesses meses e tudo que ela precisava era relaxar um segundo. Então Lorenzo escolheu em levar sua esposa para dar uma volta.

- As batidas do seu coração é meu som favorito. - Maria sussurrou e Charles sorriu.

- Se eu falar qual é meu som favorito vindo de você, tu me xinga. - Charles ressaltou e a mesma fez careta.

- Charles! - ela o repreendeu e o monegasco riu. - Eu vou te bater, seu idiota.

- Eu amo apanhar de mulher bonita mesmo. - Charles brincou e Maria soltou uma gargalhada, logo saiu do peito dele, ficando de frente para o monegasco.

- Você é todo idiota, sabia? - Maria indagou e ele sorriu.

- Sabia, mas eu também sei que é por esse idiota que você é apaixonada. - Charles se gabou e garota negou com a cabeça.

- Quem disse que sou apaixonada por você? - Maria questionou e negou com a cabeça rindo. - Nunca senti nenhuma tipo de sentimento por você. - disse e Charles gargalhou. - Além do ódio, obviamente. - brincou.

- Os seus gemidos de prazer durante o sexo revela o seu amor. - Charles ressaltou e ela abriu a boca indignada.

- Que idiota, vey. - Maria respondeu e bateu nele levemente, causando a gargalhada de seu noivo. - Eu te odeio com todas as minhas forças.

- Ah, se for assim, eu também te odeio. - Charles sorriu ao olhá-la.

- Eu não acredito que o nosso " Eu te amo". - Ela fez aspas com as mãos. - é um " eu te odeio". - negou com a cabeça.

- A culpa é sua que veio com papinho que me odiava. - Charles ressaltou e a mesma o olhou indignada. - É impossível me odiar, meu amor.

- Ai Charles, você se acha a última bolacha do pacote. - Maria negou com a cabeça e Charles a olhou confuso.

- Eu só não te respondo porque não entendi o quê você quis dizer. - Charles ressaltou e a mesma gargalhou. - Mas, foi você que começou nesse personagem tosco. - indagou e Mavi ergueu-se uma sobrancelha. - O quê? Eu tô mentindo? - questionou.

POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S Onde histórias criam vida. Descubra agora