126.0

568 41 72
                                    

Naquele mesmo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele mesmo dia.

Maria Victoria bufou ao se jogar no sofá e logo soltou o ar lentamente. Pegou seu celular e entrou na conversa com Charles, vendo que as mensagens que havia mandado ainda não tinha sido entregues.

- Que isso? Não acredito que ele ta sem Internet. - Maria Victoria resmungou. - Como um homem rico daquele fica sem Internet? - negou com a cabeça. - Pobre.

" - O natal ta chegando. - Charles comentou empolgado.

- E o final do ano também. - Maria Victoria completou.

- E onde você quer passar essas datas? - Charles perguntou curioso e a mesma franziu a testa. - Me fala um lugar que eu te levo.

- Qualquer lugar que você estiver ao meu lado, vai ser especial. - Maria Victoria comentou e tocou no rosto do monegasco, fazendo-o sorrir."

- O jantar é amanhã, com quem Charles vai jantar? - Maria Victoria sussurrou e logo suspirou.

Maria saiu da conversa com o monegasco e entrou com a tradutora, bufou ao ver que Rafaella não usava o "online".

- Ai Rafaella, por favor me socorre. - Mavi choramingou ao começar gravar um áudio. - Eu sei que a maior parte do tempo eu quero te jogar da janela, mas tem como você ignorar a família Leclerc um segundo e vim ficar com a sua melhor amiga e madrinha do Zayn? - Fez bico. - Por favor, estou largada sozinha nesse apartamento. - disse ao finalizar o áudio.

Mavi rolou os olhos ao ver que a mensagem não havia sido entregue, fazendo-a bufar e soltar o celular ao seu lado.

- Mas que porra é essa que todos resolveram ficar sem Internet hoje? - Ela bufou indignada.

A assistente se esticou, pegou o controle remoto em cima da mesa de centro e ligou a televisão, logo colocou o primeiro filme dos seus filmes favoritos: Jurasse Park.

- Se ninguém quer conversar comigo, pelo menos meus dinossauros me fazem campainha. - Ela disse e se sentou no sofá.

Quando o filme iniciou, ela fez careta ao escutar toque do seu celular, fazendo-a bufar e da pausa no filme, logo pegando seu aparelho telefônico.

- Deveria ser considerado crime atrapalhar um momento tão sagrado como esse.

Maria negou com a cabeça e observou a chamada de vídeo que estava recebendo de Sebastian vettel.

- Oi papaizinho, tudo isso é saudades da sua filhota? - Maria Victoria perguntou ao atender a chamada.

- Já deixei claro que se fosse a minha filha, eu teria dado para o orfanato. - Sebastian vettel disse e sorriu de lado.

POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S Onde histórias criam vida. Descubra agora