24 DE DEZEMBRO, VÉSPERA DE NATAL!
Maria Victoria pulou da cama assustada quando sentiu algo gelado entrando em contato com seu rosto. A garota escutou uma risada e olhou para a janela do quarto, encontrando com Charles na varanda e uma bola de neve na mão.
- Isso é forma de acordar uma pessoa, Charles? - Maria Victoria indagou irritada. - Você é tão idiota.
- Bom dia, meu amor. O quê passa que está tão alterada? - Charles provocou e ela rolou os olhos. - Não dormiu bem essa noite, coração?
- Eu vou te bater se não parar com esse sarcasmo. - Mavi avisou e ele riu.
- Você sabe que eu amo apanhar de mulher bonita né? - Charles brincou e ela mostrou o dedo do meio. - Meu amor, vista uma roupa quente e venha aqui fora. - pediu.
- Nem depois de morta, são sete horas da manhã. - Mavi disse ao olhar para o relógio em cima da cabeceira da cama. - E a propósito, o quê faz acordado tão cedo?
- Tenho uma surpresa para você. - Charles comentou e a mesma franziu a testa.
- Hum e o quê séria? - Maria Victoria perguntou curiosa.
- Venha aqui fora que a senhorita verá. - Charles pediu e ela negou com a cabeça. - E vista algo quente, hoje está mais frio do quê ontem. - avisou e desceu as escadas, sumindo da vista da garota.
- Isso só pode ser uma piada. - Maria Victoria resmungou e andou em direção ao closet. - Porque não poderia deixar para mais tarde? Tinha que ser tão cedo? - suspirou derrotada.
Ela escolheu uma roupa confortável e quente adequada para o frio, usou uma touca, calçou o tênis de neve e em menos de minutos ela saiu do seu quarto.
Silêncio. Era tudo que Mavi escutava por aquela casa, indicando que todos ─ além dela e de Charles ─ainda estariam dormindo. Ela também queria estar em baixo do edredom e em um sono profundo, mas Charles achou uma boa acordar sua noiva tão cedo da manhã.
Afinal, Charles esqueceu que Maria Victoria odiava ser acordada? Ainda mais cedo dessa forma.
- São sete horas da manhã e ele optou por me acordar. - Mavi resmungou baixinho enquanto andava pelo corredor da casa. - Não tem ninguém acordado ainda e ele resolveu acordar. - bufou. - Qual o problema dele? Estamos de férias. - disse ao tocar no corrimão da escada.
- Maria? O quê faz acordada tão cedo, querida? - Maria Victoria escutou uma voz atrás dela fazendo-a se virar e encontrando com sua sogra saindo do quarto e amarrando seu roupão.
- O seu filho resolveu acordar com as galinhas hoje e fez o favor de me acordar. - Maria resmungou e Pascale riu. - Mas, eu acordei a senhora, tia? Meu Deus, me desculpa.
- Não, você não me acordou. - Pascale disse rapidamente. - É hora do meu remédio da pressão, ai eu acabei escutando uma voz e pensei que era a Rafa, sabe, ela ultimamente não anda dormindo tão bem. - falou e Mavi forçou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S
Fiksi Penggemar• Onde Charles contrata como assistente a pessoa que mais odeia