16 DE MARÇO, 2022
Os três casais estavam na sala de espera enquanto aguardava notícias sobre a Rafaella vindo da sala de cirurgia e também esperava por Lorenzo que até então não havia chegado.
- Lorenzo não tá mais atendendo. - Arthur resmungou irritado e sentou no sofá com tudo. - Ele não pode fazer isso com a Rafa, ele prometeu para ela. - disse e passou suas mãos em seu rosto.
- Calma, tenho certeza que ele já deve esta chegando. - Sophia falou o tranquilizando e tocou no braço do seu namorado. - Não se desespere.
- Eu estou com medo, Muller. - Arthur confessou e olhou para sua namorada.
Sophia engoliu em cheio quando olhou para seu namorado e encontrou-o com os olhos cheio de lágrimas, fazendo-a forçar um sorriso tristonho.
- Vai dar tudo certo, meu amor. - Sophia sussurrou firme, levantou sua mão e tocou no rosto do loiro, limpando uma lágrima que caiu.- Eu te prometo.
- Obrigada por estar comigo. - Arthur agradeceu e a mesma sorriu.
- Sempre estarei com você, amor. - Sophia garantiu e ele acenou com a cabeça. - Não se desespere e nem desanime, confie no seu irmão, ele vai aparecer.
Arthur forçou um sorriso e deitou sua cabeça no ombro da garota, fazendo-a levar sus mão e envolvendo nos cabelos do seu namorado.
Mavi desviou seu olhar e olhou para o seu noivo que se encontrava em pé de braços cruzados e olhando para fora do hospital através da janela. A garota se levantou do sofá e andou em direção ao monegasco, logo tocando no braço dele, fazendo Charles se assustar e olhar rapidamente para a garota.
- Vai ficar tudo bem - Mavi sussurrou e Charles forçou um sorriso. - Não tem o quê temer, a Rafa é forte.
- Ela estava confiante por causa dele. - Charles murmurou com a voz rouca. - E ele a decepcionou ao não vim para o nascimento dos filhos. - disse. - Eu estou decepcionado com ele.
- Não fala assim, Lorenzo nunca iria fazer isso com a Rafa. - Mavi garantiu e acariciou o braço do seu noivo. - Ele deve ter tido algum imprevisto.
- Se ele não aparecer, eu juro que soco a cara dele. - Charles avisou e Mavi negou com a cabeça.
- Quer fazer outra aposta? - Mavi perguntou brincalhona e Charles a olhou curioso. - Eu aposto que ele vem.
- Tá querendo perder, Maria? - Charles questionou e a mesma riu ao negar com a cabeça.
- A aposta do " eu te amo", foi você que perdeu, bobão. - Mavi rebateu e ele riu baixinho. - Não seu preocupe, ele vai chegar.
- Se ele não vinher, você vai levar o simba pra passear todas as manhãs. - Charles avisou e sua noiva fez careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S
Fiksi Penggemar• Onde Charles contrata como assistente a pessoa que mais odeia