4.3

839 44 92
                                    

O almoço havia acontecido tudo em paz e o nervosismo das meninas foram embora muito rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O almoço havia acontecido tudo em paz e o nervosismo das meninas foram embora muito rápido.

Pascale amou as duas garotas, a ligação que a mais velha sentiu com elas foi surreal. De fato, a senhora Leclerc apoiaria o relacionamento das duas com seus filhos, assim se eles se tornarem real.

Naquele momento, as meninas se encontravam sentadas nas cadeiras de sol perto da piscina enquanto os meninos ficaram no outro lado.

Só Rafaella e Lorenzo que não estavam juntos com eles, o casal havia entrado em casa e não tinham descido ainda.

- Então, qual das duas entrará primeiro na família? - Pascale perguntou e olhou para as meninas. - Ou será as duas ao mesmo tempo?

Naquele momento, Maria Victoria se engasgou com seu refrigerante enquanto as bochechas de sophia ganharam cores.

- Está atrás de novos filhos, tia? - Sophia perguntou fazendo-a rir. - Se for me adotar, eu aceito.

- Só te aceito na família se for como nora. - Pascale rebateu fazendo a mesma sorrir. - Então, vão aceitar o sobrenome do poder?

- Infelizmente vou ter que recusar. - Sophia disse e negou com a cabeça. - Tia, você tá perdendo uma filha maravilhosa, tem certeza que não vai querer me adotar?

- Tia queria uma nora e ta quase ganhando uma filha. - Carmen falou fazendo todas elas rirem.

- Se não for como noras, não quero elas na minha família. - Pascale brincou fazendo as duas rirem.

- Entendo, nem todos tem a sorte de mim ter na família. - Sophia se gabou fazendo elas rolarem os olhos.

- Uau, como você é humilde. - Julia disse sarcástica.

- Sou!

- Eu estava sendo irônica. - Julia disse e a garota rolou os olhos.

- E você, Maria? - Pascale questionou olhando para a garota.

- Diferente da Sophia, eu não quero ser adotada! - Maria Victoria falou fazendo a mais velha rir.

- Então você está insinuando que aceita entrar na família Leclerc como nora? - Pascale questionou fazendo a garota piscar seus olhos e em seguida respirar fundo enquanto suas amigas riam.

- Mavi, a tia está te deixando sem argumentos! - Sophia falou e gargalhou.

- Depois dessa não tem pra onde fugir. - Carmen disse.

- Olha, eu digo é nada. - Maria Victoria falou fazendo elas rirem. - Não digo nada porque não tenho argumentos.

- Porque você não diz nada? - Charles perguntou aparecendo atrás da garota fazendo ela se assustar.

- Puta merda, Charles! - Maria falou e colocou sua mão em seu peito. - Porra, você quer me matar do coração? - Indagou alterada. - Próxima vez, eu arrebento a sua cara.

POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S Onde histórias criam vida. Descubra agora