Naquele mesmo dia...
Rafaella caminhava pelo parque as pressas para chegar no local que Lorenzo estava. Ela estava ansiosa para saber o quê seu noivo havia programado dessa vez para ela.
A sua última surpresa foi em seu aniversário, onde Lorenzo havia levado ela para conhecer Veneza e acabou pedindo a mão dela em casamento.
E agora, qual séria a surpresa?
E a resposta da tradutora veio logo em seguida quando seus olhos se encontrou com um homem brincando com uma criança.
Lorenzo Leclerc jogava Khadija para cima e a segurava, fazendo a mesma soltar varias risadas ─ aquilo aqueceu o coração da tradutora. ─. A reação da morena foi: sorrir diante a cena.
Quando o diretor administrativo olhou para frente, seus olhos se encontraram com os de sua noiva, fazendo ele abrir um largo sorriso.
- Olha quem chegou, Khadija. - Lorenzo falou sorrindo e colocou a menina no chão. - Corre, vai abraçar ela.
E assim, a pequena menina fez. Ela correu em direção a tradutora, fazendo a mais velha se abaixar e abrindo seus braços, sendo preenchido pelo pequeno corpo da menina.
- Oi titia! - Khadija falou.
- Oi, minha princesinha. - Rafaella disse e afastou a mesmo do abraço.
- Você demorou.- a pequenina disse e sorriu.
- a titia estava ocupada, coração- Respondeu a tradutora. - Agora eu sou todinha sua e estou disposta a brincar de tudo, porém, primeiro preciso falar com o titio.
- Promete? - Khadija perguntou fazendo a mesma concordar com a cabeça. - De dedinho?
- De dedinho. - Rafaella disse e levantou seu dedo pegando o da pequena.
- Não pode quebrar a jura em. - Khadija a lembrou.
- Eu não vou quebrar, meu amor. - Rafaella disse e depositou um beijo na testa da menina.
- Khadija, vai brincar com as outras crianças, meu amor.- Lorenzo falou recebendo o olhar das duas.
O moreno estava um pouco afastado das duas, com suas mãos nos bolsos de sua calça. Khadija olhou para a mais velha sorrindo e em seguida se afastou dela, indo em direção onde as outras crianças estavam.
Rafaella se levantou e caminhou até o seu noivo. A mesma envolveu suas mãos no pescoço dele, fazendo ele levar as deles ao encontro da cintura da mulher.
- Porque? - Rafaella perguntou.
- Porque o quê? - Lorenzo questionou.
- Porque foi buscar ela? - a morena perguntou. - Não ficamos de acordo que adotariamos um bebê?
- Acordo? Não teve acordo. - Lorenzo disse e negou com a cabeça. - Eu disse que queria um bebê e você simplesmente concordou.
- Concordo com tudo que você falar ou fizer. - Rafaella disse e forçou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S
Fanfiction• Onde Charles contrata como assistente a pessoa que mais odeia