Três dias depois.
Há exatamente três dias que sophia se encontrava em solo brasileiro e para ela parecia que estava há anos longe de todos aqueles que em pouco dias se tornaram tão importante.
A vida era muito surpreendente, um dia tudo estava bem e em um giro de trezentos e sessenta graus, sua vida mudava completamente.
E a vida de Sophia havia mudado sem o consentimento dela. Ela não queria tudo aquilo, mas, o quê ela poderia fazer para mudar isso?
Voltar para Mônaco estava fora de cogitação.
E naquele dia, Sophia se encontrava em seu quarto deitada em sua cama abraçada com seu travesseiro.
Na cabeça da jovem assistente passava todos os momentos que ela viveu com o piloto. Sua mente fazia questão de mandar flashback para ela.
" - É tão fácil quando estou com você. - Sophia disse e acariciou a mão do monegasco. - Parece que todos os meus traumas desaparecem.
- O quê é fácil? - Arthur sussurrou.
- Está viva. - Sophia disse. - Quando estou ao seu lado, é como o peso que eu carregasse fosse embora e só existisse a leveza em minha vida.
- Enquanto eu existir, você sempre terá motivos para viver e ser feliz. - Arthur garantiu e aproximou sua cabeça perto da dela. - Porque você é o meu motivo. - confessou e a mesma sorriu."
- Se eu era o seu motivo, porque me deixou partir, Arth? - Sophia sussurrou e em seguida puxou seu celular e desbloqueando o aparelho, logo entrou no chat com o monegasco e deu play no áudio.
A única coisa que Sophia fazia era ler as mensagens anteriores que teve com Arthur e sorrir com aquelas trocas de mensagens.
- Eu sinto a sua falta, burro. - Sophia murmurou e sentiu seus olhos marejarem ao escutar a voz do monegasco.
" Muller, vou te mandar um documento para você assinar, ele se chama certidão de casamento, ok?"
- Agora nem amizade temos mais. - Sophia comentou.
" - Dragão, pensa aqui, se um avião vai do Brasil ao Japão, literalmente no outro lado do mundo. - Arthur falou fazendo sua assistente franzir a testa do outro lado da tela. - Porque o avião não sobe e fica parado, e não deixa que a terra gira e faria todo o trabalho? - Perguntou e Sophia negou com a cabeça. - Chegaria mais rápido, era só girar.
- Arth, vai dormir que seu mal é sono. - Sophia negou com a cabeça fazendo Arthur gargalhar. "
Tinha coisas que Sophia não conseguia compreender e a dor era uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S
Fanfic• Onde Charles contrata como assistente a pessoa que mais odeia