Eu escrevi e apaguei esse texto várias vezes, mas a verdade é que eu nunca vou ter palavras para agradecer por tudo que aconteceu na minha vida depois que escrevi essa fic. Foi uma loucura não foi? E espero que vocês tenham gostado dela, porque eu amei tanto escrever. Amei tanto viver na pele de cada personagem. Amei me apaixonar como Maria se apaixonou pelo Charles. Senti na pele a dor da Sophia e senti vontade de abraçar ela. Fiquei gadinha da mesma forma que Rafaella é pelo Lorenzo.
Sem dúvidas, Por acaso vai me acompanhar por todo sempre. Foi a primeira fic de F1 que eu permiti escrever, praticamente foi através dela que eu senti a necessidade de assistir ─ sim gente, tanto eu como a Rafaella da fic não assistia Fórmula um KKKKK─. Eu espero que não tenha decepcionado vocês a respeito dela, espero que vocês tenham se divertido com ela e chorado assim como eu vivi os inúmeros sentimentos.
E obrigada Sophia e Maria por me permitirem escrever vocês e dado vida as meninas. Me desculpa se por algum momento eu escrevi elas de alguma forma que não gostaram, juro que eu tentei ao máximo. Obrigada por terem me acompanhado até aqui, eu amo vocês, muito.
E obrigada a todos que me acompanham na antiga conta e vinheram para cá. Obrigada por cada voto e por cada comentário. Sem vocês, nada disso seria possível.
E qualquer coisa, estarei no Instagram sempre disponível para vocês. 🫶🏻
Obrigada por tudo, Amo vocês e até mais!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S
Fanfic• Onde Charles contrata como assistente a pessoa que mais odeia