5.1

968 51 104
                                    

Naquele mesmo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele mesmo dia...

O dia tinha sido divertido para o grupo, com muitos jogos e brincadeiras ─ E fora as zoações ─. O grupo não estava completo — Alguns havia viajado para a casa de suas famílias. —, mas, os que estavam ali fizeram o dia ser divertido.

" - Pierre, se você não parar de roubar, eu vou te meter um tapa. - Rafaella o ameaçou.

- Não, você não vai me bater. - Pierre alertou. - Oh Lorenzo, controla sua noiva.

- Se você parasse de roubar, ela não estaria te ameaçando. - Lorenzo disse e deu de ombros.

- Homem, você é inútil. - resmungou Gasly. - E eu só escondi duas cartas, ok? - disse e devolveu as cartas para a mesa. - e quem nunca escondeu, não é mesmo?

Eles estavam jogando — Ou pelo menos tentando.— Burrinha, mas, estava sendo um caos, já que pierre não parava de roubar.

- Só acredito que foram somente duas cartas quando você se levantar. - Sophia disse e recebeu o olhar dele. - Vai, levanta aí, ladrãozinho.

- Acredito que não tenha tamanha necessidade para me levantar. - Pierre disse e sorriu.

- Ta com medo, pierre? - Arthur questionou.

- Pierre gasly não tem medo de nada. - Ele se justificou.

- Pierre, levanta logo. - Max falou impaciente.

- Mas que saco, não pode ficar mais sentado. - Pierre resmungou.

Depois de muita resistência, pierre se levantou do acento fazendo com quê várias cartas caíssem no chão e alguns colassem em sua perna.

- Uau, como que essas cartas vinheram parar aqui? - Pierre perguntou e riu.

- Sonso! - Mavi resmungou. "

Naquele momento, Maria Victoria era a única que se encontrava no lado de fora do iate. Ela estava sentada na borda do iate com seus pés dentro d'água, a mesma estava vendo o pôr do sol.

Ele estava magnífico.

- Oi! - Maria Victoria escutou uma voz atrás de si fazendo-a se assustar.

- Que caralho, o quê eu já falei sobre me assustar? - Maria Victoria questionou e olhou para o piloto que se encontrava sentando ao seu lado. - Olha Charles, qualquer dia desses, você ainda vai me matar do coração.

POR ACASO ― IRMÃOS LECLERC'S Onde histórias criam vida. Descubra agora